CHARLES DE CAMARAENSE IMITA CÁSSIO " O PARTIDO É QUEM DECIDE"

O pré candidato a deputado estadual, Charles de Camaraense (PSL) vem furando a fila e foi parabenizar os candidatos vitoriosos para Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE), foram eleitos delegados Marcone Alcântara do município de São Vicente do Seridó e Clodoaldo Pereira de Nova Floresta, ambos irão representar a região do Curimataú e Seridó paraibano.


Charles de Camaraense tem fixado residência nos últimos dias em Cuité e tem intensificado visitas a correligionários na cidade e zona rural.  Como a reunião do ODE é institucional Charles foi apenas abraçar os conselheiros na certeza de bons conselhos.

Na mídia local  Charles deixa o eleitor em dúvida quando  indagado se é candidato? A resposta é a da moda!  Igual a Cássio “o partido é quem decide”. Ainda sobre a plenária do ODE no Curimataú desta vez esperamos que a plenária  voltasse a ser na sede Geo Administrativa que ainda é em  Cuité.

A pré candidatura de Charles vem se encorpando na região, em especial Cuité e Nova Floresta. O eleitor de Nova Floresta tem um perfil de votar em Cuiteense. A oficialização de nomes somente nas convenções , mas  Charles  vem causando dor de cabeça aos contrários a sua candidatura inclusive o foco amigo.

Foto: Facebook do amigo Clodoaldo Pereira 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.