CHARLES DE CAMARAENSE IMITA CÁSSIO " O PARTIDO É QUEM DECIDE"

O pré candidato a deputado estadual, Charles de Camaraense (PSL) vem furando a fila e foi parabenizar os candidatos vitoriosos para Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE), foram eleitos delegados Marcone Alcântara do município de São Vicente do Seridó e Clodoaldo Pereira de Nova Floresta, ambos irão representar a região do Curimataú e Seridó paraibano.


Charles de Camaraense tem fixado residência nos últimos dias em Cuité e tem intensificado visitas a correligionários na cidade e zona rural.  Como a reunião do ODE é institucional Charles foi apenas abraçar os conselheiros na certeza de bons conselhos.

Na mídia local  Charles deixa o eleitor em dúvida quando  indagado se é candidato? A resposta é a da moda!  Igual a Cássio “o partido é quem decide”. Ainda sobre a plenária do ODE no Curimataú desta vez esperamos que a plenária  voltasse a ser na sede Geo Administrativa que ainda é em  Cuité.

A pré candidatura de Charles vem se encorpando na região, em especial Cuité e Nova Floresta. O eleitor de Nova Floresta tem um perfil de votar em Cuiteense. A oficialização de nomes somente nas convenções , mas  Charles  vem causando dor de cabeça aos contrários a sua candidatura inclusive o foco amigo.

Foto: Facebook do amigo Clodoaldo Pereira 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.