CHARLITON SEGUROU O PALETÓ DE NADJA E PRÉ CANDIDATURA SE CONSOLIDA

A pré candidatura  da coordenadora do PROCON da capital, Nadja Palitot foi mantida após a retirada do nome de Marcos Henriques  presidente do Sindicato dos Bancários, o petista ficará com a coordenação da campanha da companheira.  A vinda de Rui Falcão a Paraíba, definiu palanque para Dilma em 2014 no estado e o blocão será mantido mais ainda se concretizar a candidatura de Cássio. 

O nome de Nadja não é uma imposição do partido, é o  melhor direcionamento  para enfrentar Ricardo e talvez Cássio, o projeto do PT nas eleições na Paraíba não é para derrotar Ricardo e sim ajudar a reeleição de Dilma. Portanto a necessidade de  sair da chapinha um nome feminino , afinal o maior adversário do PT da Paraíba neste instante não é Ricardo com Dudu , é Cássio com Aécio. No pior das hipóteses o nome de Najda sai vice de Veneziano. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.