DEPOIS DO RELÓGIO DE PEDRA , OLIVÂNIO MAIS UMA VEZ A PEDRA NO SAPATO DE BUBA EM 2014


O vereador, Olivânio (PT) e pré candidato a deputado estadual se coloca mais uma vez como opção feito um relojoeiro para reparar a máquina administrativa de Picuí. Se a gestão não engrenar no tempo certo do relógio de pedra, Olivânio pode dar o direcionamento. A pré candidatura de Olivânio agora em 2014 estar consolidada no tempo, ganhará musculatura com a dobradinha  ao pré candidato a federal, Lucélio Cartaxo (PT) onde poderá receber a maior votação na região. Sabedor da geografia compreende  que o tempo passa e na falta do relógio de água, serve o de pedra e pré candidatura de Olivânio pode ser mais uma vez aquela pedra que incomoda no sapato de políticos.


Buba corre contra o tempo, para mostrar que fez uma gestão exitosa em Picuí para conquistar votos. Olivânio não ficará parado olhando  o tempo passar, é preciso ver e fazer adiante os acontecimentos políticos. Só o tempo dirá, se a eleição de Olivânio pontuar bem em Picuí o credenciará para disputar o pleito de 2016 no tempo certo como prefeito.

Contemplam o relógio de pedra recém inaugurado em Picuí a deputada Gilma e o prefeito Acácio talvez esperando 2016 chegar, já os vereadores Olivânio e Jozelma de Aguifá aguardam o prefeito agendar no seu relógio digital à hora de investir assim como foi no relógio de pedra, pedras de paralelepípedos nas ruas das periferias.     


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.