DEPUTADO PARAIBANO TROCA CAIXÃO POR INAUGURAÇÃO

O deputado estadual, João Gonçalves bate recorde em participações de ordens de serviços e inaugurações tanto da prefeitura de João Pessoa quanto do governo do estado. Bem articulado , João Gonçalves estar de olho no maior colégio eleitoral (à capital) onde já foi candidato a prefeito e segundo ele só não é prefeito por falta do apoio de Cássio o de Agra ele tinha. 

No inicio do mês, João Gonçalves participou do evento da prefeitura onde Luciano Cartaxo assinou ordem de serviço para construção da Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas. Na obra serão investidos cerca de R$ 4 milhões, sendo R$ 2 milhões do Ministério da Saúde e o restante uma contrapartida da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Diariamente a UPA Cruz das Armas vai atender de 151 a 300 pessoas.

Ontem, segunda-feira (20) o governador autorizou a construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita. A solenidade aconteceu na Praça do Chafariz, no bairro Tibiri II, na cidade de Santa Rita, e marca o início das obras da unidade hospitalar, que vai beneficiar mais de 1,2 milhão de paraibanos de doze municípios.

Mais uma vez o deputado João Gonçalves esteve lá, da base governista o deputado sempre representa a Assembleia nas atividades, sem arestas com o prefeito Cartaxo e de mãos das com Ricardo Coutinho. João Gonçalves confessa que seu tempo ficou reduzido depois que está fazendo o curso de direito, mesmo assim ainda acompanha alguns velórios. Enfim a troca do caixão pela inauguração somente em 2014 saberemos se deu votos.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.