EM CUITÉ CASSISTA DIZ : SAUDADES, NÃO VEJO A HORA

Cassistas de carteirinha em Cuité começa a usar as redes sociais para demonstrar apoio ao senador Cássio para governo, uma delas é a militante política Gilcemália Gomes,  comentou “de vez em quando bate uma saudade” em seguida  postou “ saudades, não vejo à hora”  com o aproximar do pleito eleitoral essa saudade poderá matá-la  em 2014 ou ser adiada para 2018. 


 O rompimento parece irreversível, a única pendência seria uma consulta jurídica oficializada pelo PSDB ao STF, o advogado Johnson Abrantes garante que Cássio é elegível enquanto a sua candidatura acontecer ou não é uma decisão partidária.  

O vice prefeito, Nonato Bandeira em último encontro com este signatário negou que será o coordenador da campanha de Cássio, Nonato deixou bem claro sai candidato a deputado federal, caso Cássio seja candidato a governador. Cássio e Nonato se encontraram no restaurante em João Pessoa na última semana , com certeza a culinária não era a pauta. 

Em Cuité, Gilcemália ainda com o regador dos girassóis  curtiu a página "Queremos de novo Ricardo Coutinho Governador em 2014" depois bateu  a saudade de Cássio . Cotado para ser o coordenador da campanha de Cássio no Curimataú o deputado Bado Venâncio, torce por uma união do PMDB e PSDB ainda no primeiro turno.  Bado terá que apagar com borracha os ataques a Cássio, se isso é possível basta ouvir o senador Vitalzinho declarar elogios a Cássio. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.