EM CUITÉ CASSISTA DIZ : SAUDADES, NÃO VEJO A HORA

Cassistas de carteirinha em Cuité começa a usar as redes sociais para demonstrar apoio ao senador Cássio para governo, uma delas é a militante política Gilcemália Gomes,  comentou “de vez em quando bate uma saudade” em seguida  postou “ saudades, não vejo à hora”  com o aproximar do pleito eleitoral essa saudade poderá matá-la  em 2014 ou ser adiada para 2018. 


 O rompimento parece irreversível, a única pendência seria uma consulta jurídica oficializada pelo PSDB ao STF, o advogado Johnson Abrantes garante que Cássio é elegível enquanto a sua candidatura acontecer ou não é uma decisão partidária.  

O vice prefeito, Nonato Bandeira em último encontro com este signatário negou que será o coordenador da campanha de Cássio, Nonato deixou bem claro sai candidato a deputado federal, caso Cássio seja candidato a governador. Cássio e Nonato se encontraram no restaurante em João Pessoa na última semana , com certeza a culinária não era a pauta. 

Em Cuité, Gilcemália ainda com o regador dos girassóis  curtiu a página "Queremos de novo Ricardo Coutinho Governador em 2014" depois bateu  a saudade de Cássio . Cotado para ser o coordenador da campanha de Cássio no Curimataú o deputado Bado Venâncio, torce por uma união do PMDB e PSDB ainda no primeiro turno.  Bado terá que apagar com borracha os ataques a Cássio, se isso é possível basta ouvir o senador Vitalzinho declarar elogios a Cássio. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.