EM CUITÉ TUCANO EM EXTINÇÃO PARA ENTREGAR CARGO

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, quer que os tucanos da Paraíba deixem o governo Ricardo Coutinho (PSB) já neste mês de janeiro.   Com que resolução  o presidente Ruy Carneiro pode exigir a saída imediata de tucanos do governo, uma vez que o partido não rompeu com o governo de Ricardo ?. Em Cuité quem são os Tucanos? Se é que ainda existam eles estão em extinção ou perigo de extinção. 

Antes de qualquer rompimento a questão da candidatura de Cássio em 2014, passa pelo entrave jurídico . A incerteza da elegibilidade e tanta quanto seu possível rompimento. Por outro lado a importância do nome de Cássio é tanta que se sair candidato é vencedor, subestima os concorrentes e na dinâmica da política nunca é bom o clima do já ganhou, ninguém é imbatível.

Em Cuité pouco ou quase nenhum Tucano entregara cargos, pois são ex-tucanos e agora faz parte do jardim dos girassóis.  Caso venha a candidatura de Cássio novos Tucanos de plumas grande em Cuité voltaram é o caso do deputado estadual, Bado Venâncio (PEN).

O deputado federal Ruy é da ala da legenda a favor da candidatura própria do PSDB, se a determinação do presidente tem o aval de Cássio, sinal que antes do Carnaval vai ter frevo na ponta do pé no município de Cuité.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.