terça-feira, 7 de janeiro de 2014

EM CUITÉ TUCANO EM EXTINÇÃO PARA ENTREGAR CARGO

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, quer que os tucanos da Paraíba deixem o governo Ricardo Coutinho (PSB) já neste mês de janeiro.   Com que resolução  o presidente Ruy Carneiro pode exigir a saída imediata de tucanos do governo, uma vez que o partido não rompeu com o governo de Ricardo ?. Em Cuité quem são os Tucanos? Se é que ainda existam eles estão em extinção ou perigo de extinção. 

Antes de qualquer rompimento a questão da candidatura de Cássio em 2014, passa pelo entrave jurídico . A incerteza da elegibilidade e tanta quanto seu possível rompimento. Por outro lado a importância do nome de Cássio é tanta que se sair candidato é vencedor, subestima os concorrentes e na dinâmica da política nunca é bom o clima do já ganhou, ninguém é imbatível.

Em Cuité pouco ou quase nenhum Tucano entregara cargos, pois são ex-tucanos e agora faz parte do jardim dos girassóis.  Caso venha a candidatura de Cássio novos Tucanos de plumas grande em Cuité voltaram é o caso do deputado estadual, Bado Venâncio (PEN).

O deputado federal Ruy é da ala da legenda a favor da candidatura própria do PSDB, se a determinação do presidente tem o aval de Cássio, sinal que antes do Carnaval vai ter frevo na ponta do pé no município de Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.