EMPRESÁRIO DE JOÃO PESSOA É DETIDO COM CARRO DE LUXO FURTADO

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (10) um empresário dono de uma concessionária de veículos localizada em Jaguaribe, na Zona Oeste de João Pessoa. Conforme a PM, ele dirigia um carro de luxo que havia sido furtado e ainda carregava placas de veículos no porta-malas do automóvel.
De acordo com informações do comandante da 1ª Companhia do 1ª Batalhão da PM em João Pessoa, Clecitone Francisco, na noite dessa quinta-feira (9) a polícia recebeu a denúncia de que um carro branco da marca Nissan havia sido furtado na capital paraibana.

Um veículo com as mesmas características foi visto e interceptado pelas autoridades na tarde desta sexta (10), nas imediações do bairro Oitizeiro, na Zona Oeste da Capital.

Ao ser visto pelos policiais, o empresário tentou fugir, mas acabou detido, junto com a outra pessoa que o acompanhava. Os dois foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, onde prestam depoimento. O automóvel foi apreendido.

Além de investigar porque o empresário conduzia um carro furtado e a procedência das placas que ele carregava no porta-malas do automóvel, a polícia também esteve na concessionária dele em Jaguaribe, onde apurou a situação dos outros veículos disponíveis no estabelecimento.

O capitão Clecitone disse que ainda estava verificando a quantidade de placas que o suspeito carregava e afirmou que não tem informações sobre o que foi alegado no depoimento.

Fonte: Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.