EMPRESÁRIO DE JOÃO PESSOA É DETIDO COM CARRO DE LUXO FURTADO

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (10) um empresário dono de uma concessionária de veículos localizada em Jaguaribe, na Zona Oeste de João Pessoa. Conforme a PM, ele dirigia um carro de luxo que havia sido furtado e ainda carregava placas de veículos no porta-malas do automóvel.
De acordo com informações do comandante da 1ª Companhia do 1ª Batalhão da PM em João Pessoa, Clecitone Francisco, na noite dessa quinta-feira (9) a polícia recebeu a denúncia de que um carro branco da marca Nissan havia sido furtado na capital paraibana.

Um veículo com as mesmas características foi visto e interceptado pelas autoridades na tarde desta sexta (10), nas imediações do bairro Oitizeiro, na Zona Oeste da Capital.

Ao ser visto pelos policiais, o empresário tentou fugir, mas acabou detido, junto com a outra pessoa que o acompanhava. Os dois foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, onde prestam depoimento. O automóvel foi apreendido.

Além de investigar porque o empresário conduzia um carro furtado e a procedência das placas que ele carregava no porta-malas do automóvel, a polícia também esteve na concessionária dele em Jaguaribe, onde apurou a situação dos outros veículos disponíveis no estabelecimento.

O capitão Clecitone disse que ainda estava verificando a quantidade de placas que o suspeito carregava e afirmou que não tem informações sobre o que foi alegado no depoimento.

Fonte: Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.