FERIADO ANTECIPADO EM CUITÉ: PRF FAZ BLITZ E TEM UM POLICIAL ATROPELADO

Quarta-feira (15) em Cuité parecia o feriado de 25 de Janeiro data de emancipação política .  O trânsito calmo e quem não têm habilitação e veículos com documentação regular não saíram às ruas, as compras.   O motivo foi à operação da PRF e 9°BPM onde apreenderam 30 motos.  Na certeza de apreensões de motos mais de um reboque na operação, faltou acionar o SAMU para acompanhar a ação. Na operação um policial da PRF foi vitima na tentativa de furo de um motociclista da barreira policial entre as cidades de Cuité e Nova Floresta.

O motociclista, também sofreu lesões ao cair da moto após atropelar o policial da PRF.  Após tratamento médico o motociclista precisará ser assistido também por um advogado, pois poderá trocar o leito hospitalar pelo disputado espaço da cadeia.  A educação no trânsito precisa ser intensificada no interior, principalmente para aqueles que trafegam na estrada da morte BR 104 entre Cuité e Nova Floresta. A operação deveria ser feita após as 12 horas nos dias de Feira Livre, onde o bafômetro seria muito útil e reduzir o índice de acidentes na BR 104.

Mesmo o governo estadual anunciado isenção para emplacamentos de motos em atraso e concessão para habilitação social, muitos não procuram a regularização para poder transitarem atendendo as leis vigentes de trânsito.  


Fotos Noticia da Serra e Facebook
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.