FERIADO ANTECIPADO EM CUITÉ: PRF FAZ BLITZ E TEM UM POLICIAL ATROPELADO

Quarta-feira (15) em Cuité parecia o feriado de 25 de Janeiro data de emancipação política .  O trânsito calmo e quem não têm habilitação e veículos com documentação regular não saíram às ruas, as compras.   O motivo foi à operação da PRF e 9°BPM onde apreenderam 30 motos.  Na certeza de apreensões de motos mais de um reboque na operação, faltou acionar o SAMU para acompanhar a ação. Na operação um policial da PRF foi vitima na tentativa de furo de um motociclista da barreira policial entre as cidades de Cuité e Nova Floresta.

O motociclista, também sofreu lesões ao cair da moto após atropelar o policial da PRF.  Após tratamento médico o motociclista precisará ser assistido também por um advogado, pois poderá trocar o leito hospitalar pelo disputado espaço da cadeia.  A educação no trânsito precisa ser intensificada no interior, principalmente para aqueles que trafegam na estrada da morte BR 104 entre Cuité e Nova Floresta. A operação deveria ser feita após as 12 horas nos dias de Feira Livre, onde o bafômetro seria muito útil e reduzir o índice de acidentes na BR 104.

Mesmo o governo estadual anunciado isenção para emplacamentos de motos em atraso e concessão para habilitação social, muitos não procuram a regularização para poder transitarem atendendo as leis vigentes de trânsito.  


Fotos Noticia da Serra e Facebook
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.