LUIS TORRES PODE ASSUMIR A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

O jornalista Luis Tôrres não confirmou especulações que apontam sua nomeação nesta sexta-feira (02) mas adiantou, com uma certa reserva, qual será o foco da pasta de Comunicação Social na sua gestão. “Essa é uma gestão de comunicação para agregar”, garantiu e continuou: “Todo o meu ato a frente da comunicação será um ato inspirado no desejo de agregar”. Segundo Tôrres, uma das coisas que mais o inspiraram a aceitar desafio de ser secretário de Comunicação foi que não precisaria, como secretário, se distanciar da verdade. “Eu não precisarei inventar nada no governo.
As coisas já estão feitas. O governo tem o que mostrar e dizer. A comunicação vai apenas fazer justiça ao divulgar as obras do governo”, argumentou. Questionado sobre quais as novidades que irá implantar a frente da Comunicação durante um ano de eleições, Tôrres adiantou apenas que “tem umas coisinhas”, mas não queria antecipar porque essas novidades farão parte de uma construção conjunta com o governador. Comunicação regionalizada - No final do ano o governador postou no facebook mensagens diferenciadas para as várias regiões do estado, apontando obras e desejando um feliz 2014. Tôrres negou que seja responsável por essa nova estratégia de comunicação e lembrou que só poderá responder por atos a partir da sua chegada, mas fez uma revelação. “Eu só poderei responder por tudo a partir da nomeação. Mas posso dizer que esse gesto dele está dentro da visão que o governo precisa se comunicar de forma regionalizada. Não adianta falar do restaurante popular de João Pessoa, em Patos. Patos quer saber sobre do hospital de Oncologia. Assim como não adianta falar da reforma do Dede em Mamanguape, lá eles querem ouvir sobre o Hospital de Mamanguape. Esse formato está dentro da tese (que defendo) de regionalizar a comunicação”, finalizou
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.