MARANHÃO DEU RÉ E NÃO DEFENDE ALIANÇA PMDB E PSDB

O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, deu ré depois da última declaração numa emissora de rádio em Picuí e inicialmente postado pelo radialista de Cuité, Flávio Fernandes logo depois repercutido por portais no estado, onde Maranhão disse que o PMDB poderia se unir com PSDB nas eleições de 2014 para derrubar o governador Ricardo Coutinho. 



Voltou atrás logo após reunião na ocasião da visita do presidente do PT nacional Rui falcão em João Pessoa. José Maranhão não pensou bem ao pregar a forma de compor uma união da oposição, sem que pelo menos ouvisse o PT nacional, o ex- governador Maranhão vem sido preterido pelo PT desde que perdeu as eleições para governador Ricardo Coutinho, o nome de Zé foi especulado para assumir diversas pastas da presidente Dilma, mas ficou só nas especulações .


Colocado pela mídia contra a parede se tinha feito encontros com tucanos depois das últimas declarações da união com Cássio, o ex-governador declarou. “Eu não tive nenhum encontro com ninguém do PSDB para tratar de questões relativas à sucessão. Eu posso assegurar com clareza e transparência que caracteriza todos os meus atos”, disse.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.