NOSTALGIA POLITICA : BADO QUER RESUSCITAR O MDB COM CÁSSIO E VENEZIANO


As declarações do deputado, Bado Venâncio (PEN) que fala em união de Cássio e Veneziano já no primeiro turno, foram bastante repercutida na mídia paraibana. Principalmente quando o deputado Bado fica na nostalgia que essa união seria a união do antigo MDB. Um dos militantes socialistas ( de nome Leonardo) assíduo participante de programa de rádio  rebateu na manhã desta sexta (24) no programa Tony Show as declarações de Bado, segundo o militante daqui a pouco querem ressuscitar a ditadura. Lembramos que as alianças segundo o próprio Ricardo e Cássio se faz com as diferenças , foi esta tese da união de Ricardo e Cássio em 2010 , quando a capital não assimilava aquela aliança , porém diante da conjuntura de derrotar Maranhão pelo seu tempo que de fato já tinha passado , a aliança de Cássio e Ricardo passou .

Bado Venâncio foi adversário político de Cássio até ontem (eleições passadas), mas seu pai Osvaldo Venâncio era aliado político de Ronaldo Cunha Lima, além da política a poesia foi por muito tempo um elo de encontro.



Hoje Bado defende a aliança do senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito Veneziano Vital. Na política e filme de ficção até boi pode voar, mas caso se concretize a candidatura de Cássio, essa aliança é muito remota devido à disputa eleitoral em 2016 para prefeito de Campina.


Além de Bado, demais deputados da oposição apóiam a aliança entre Cássio e Veneziano, a exemplo do peemedebista Trócolli Junior.    Essa união de um por todos e todos contra o Mago é muito perigosa, se der errado será um momento histórico na política paraibana se der certo quem fica maior Cássio ou Veneziano que precisou ajudar Cássio para derrotar Ricardo ?

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.