NOVO HOSPITAL DE CUITÉ: A VOLTA DE GENTIL PALMEIRA E O MILAGRE DE NOSSA SENHORA DAS MERCÊS PARA EUDA

Cuité recebe pela primeira vez na história da saúde pública, uma reforma no Hospital Municipal com alas e equipamentos de qualidade e de última geração . Agora espero dizer que o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês, coloque a sala de cirurgia em funcionamento de acordo com as normas da OMS.  A instalação do gerador próprio uma exigência da AGEVISA, que em governos de outrora não se fazia, e em favor da melhor qualidade de vida a prefeita Euda Fabiana envidou esforços para equipar o hospital, na intercessão de milagres!


Milagres e mágicas , pois parco recurso que vem para a unidade hospitalar praticamente não se dá para pagar nem a folha. A reforma deste equipamento credencia a gestão pública, a volta de Gentil Palmeira para a pasta de saúde e os investimentos do Pacto Social do Governo do Estado, mesmo que na conta gotas do soro.
 
A unidade hospitalar tem uma direção de quem vive aquele hospital com o ex-vereador Josa talvez mais presente por toda sua vida na assistência ao hospital do que em outras atividades.   O hospital se prepara para uma Cuité melhor, e em anexo tramita o projeto para instalação de um novo equipamento, Centro de Diagnóstico e Tratamento da Mulher com Câncer, a frente deste projeto o secretário Gentil Palmeira , que se diga de passagem técnico e competência comprovada. 

 Depois de uma audiência pública para discutir a vinda do curso de medicina para o campus UFCG Cuité, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) enviou emenda na ordem de R$ 500 mil reais, já com empenhos para adicionar ao Hospital de Cuité . Tudo que se faça em favor da saúde ainda é pouco , esperamos que outros milagres aconteçam com São Sebastião para  o fim da reforma do Hospital Regional de Picuí e todos os Santos na reabertura do Pedro Viana em Cuité . 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.