ONDE FICA O PRINCÍPIO DA IMPERSSOALIDADE ? PREFEITA DECRETOU FERIADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

A prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca (PT), conhecida como Maria do Sindicato, decretou que o dia 05 de dezembro de 2013 deveria ser ponto facultativo na cidade de Pureza, Rio Grande do Norte. O que justificava o decreto era a celebração do aniversário da prefeita petista.

A assessoria de imprensa da prefeitura alega que o decreto foi proposto por membros da administração municipal, após assinar o documento, a prefeita consultou outros assessores e voltou atrás. A prefeita determinou a destruição do documento.

Ainda de acordo com a assessoria, a prefeita determinou uma averiguação sobre o vazamento do documento e o motivo do decreto não ter sido destruído. Mesmo com a assinatura da prefeita, o papel não tem valor legal, pois não foi encaminhado para publicação.

Cariri ligado



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.