PARLAMENTAR DA OPOSIÇÃO DIZ QUE VEREADOR NÃO FAZ NADA EM CUITÉ


O vereador líder da bancada oposicionista de Cuité, Vicente Filho (DEM) encerrou seu último discurso na casa Manoel Felipe dos Santos  com uma fala, segundo ele repetida pela população “Vereador não faz nada” e ainda repetiu quando sua emenda a LOA foi derrotada. “não faz nada mesmo”. A vereadora , Poliana respondeu : " Os da bancada de situação faz e muito pelos munícipes"  . Já no inicio de 2014 nas redes sociais o vereador respondeu a um internauta que o provocou em ater-se aos problemas de Cuité em detrimento do vereador ocupar espaço na rádio 89FM para falar do Réveillon da prefeita de Cuité em Nova Floresta. 

O vereador desmistificou seu discurso contrariando o que disse na última sessão na câmara ao responder no Portal " Amigos de Cuité ", que o internauta (anônimo) aponta-se tais problemas para ajudá-lo a resolver, assim  o vereador mudou de ideia quer trabalhar e o internauta não atrapalhar. 

Veja postagem:
Calma camaradinha. O óculos já botei faz tempo e recentemente fiz exame de vista também, quero falar que não estou indiferente as questões deste municipio e peço à você que nos ajude colocando neste mural por exemplo os tais problemas para juntos buscarmos uma solução. Com relação ao tempo e ao que eu digo no programa, o pessoal que paga o mesmo não me procurou pra dizer nada. Mas se o que eu disse te incomodou tanto, então você desligue o rádio na hora que eu for falar, assim eu poupo seus ouvidos e você poupa meus dedos de digitar uma resposta dessas pra você, não é legal?
postado em 07/01/14 17:59 comentários[0]


De: Qualquer Um
Para: Vicente
Cidade:
Com tantos problemas no nosso Município, Vicente ocupa um horário nobre na Rádio FM 89, pra falar de uma festança de final de ano, realizada em Nova Floresta, pelos babões da Prefeita.

Vicente bote um óculos, veja os problemas de Cuité, que são muitos, e deixe de falar bobagem.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Isso mesmo já estou ficando cansado de fazer parte da oposição, não vejo a nossa bancada fazer nada em prol de nós, da nossa cidade. Que vergonha de fazer parte dessa oposição fica perdendo tempo com besteiras. Minha gente lute pelo povo e ajude a CUITÉ se desenvolver!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.