PREPARA : OPERAÇÃO 'UM VERÃO MELHOR' DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Vigilância Sanitária iniciará nessa próxima segunda (6) a operação “Um Verão Melhor”. A antecipação do aviso , de certa forma perde a validade . para  fiscalizar a falta de higiene nos estabelecimentos comerciais. Um erro o aviso da operação , afinal quem não deve não teme .

Para fiscalizar restaurantes, bares e barracas da Orla  a Vigilância tem que avisar , passa a ideia " se organize que vamos chegar" , no que se refere à venda de alimentos e também higiene dos ambientes.  Ainda no final de 2013 a cachaçaria mais movimentada e badalada da orla do Bessa a “Dona Branca” foi autuada pelo PROCON e VIGILÂNCIA SANITÁRIA por irregularidades na cozinha, foram anunciados que pelo menos 1 tonelada de alimentos estragados “vencidos” e mofados.

As equipes de inspetores do setor de alimentos da Gerência de Vigilância Sanitária (GVS) de João Pessoa  sairão todos devidamente identificados . A fiscalização ocorrerá durante todo o dia e acontecerá nas barracas e nos bares que funcionam nas praias de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.