PREPARA : OPERAÇÃO 'UM VERÃO MELHOR' DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Vigilância Sanitária iniciará nessa próxima segunda (6) a operação “Um Verão Melhor”. A antecipação do aviso , de certa forma perde a validade . para  fiscalizar a falta de higiene nos estabelecimentos comerciais. Um erro o aviso da operação , afinal quem não deve não teme .

Para fiscalizar restaurantes, bares e barracas da Orla  a Vigilância tem que avisar , passa a ideia " se organize que vamos chegar" , no que se refere à venda de alimentos e também higiene dos ambientes.  Ainda no final de 2013 a cachaçaria mais movimentada e badalada da orla do Bessa a “Dona Branca” foi autuada pelo PROCON e VIGILÂNCIA SANITÁRIA por irregularidades na cozinha, foram anunciados que pelo menos 1 tonelada de alimentos estragados “vencidos” e mofados.

As equipes de inspetores do setor de alimentos da Gerência de Vigilância Sanitária (GVS) de João Pessoa  sairão todos devidamente identificados . A fiscalização ocorrerá durante todo o dia e acontecerá nas barracas e nos bares que funcionam nas praias de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.