sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PSD CUITÉ : FILIADA DIZ QUE SEGUE A ORIENTAÇÃO DE RÔMULO GOUVEIA

Em resposta a matéria publicada no Blog Dema Macedo Rocha venho esclarecer:Minhas postagens no Facebook fez referência a continuação de um projeto que vem dando certo, com a aliança firmada em 2010 entre PSB , PSDB e outros partidos.



Até onde sei, o senador Cássio Cunha Lima é aliado do Governo do Estado, pois até hoje não deu nenhuma declaração de rompimento político com o governador Ricardo Coutinho.

Em sua fala no recente aniversário de Ricardo Coutinho, Cássio disse: “ tentam politizar tudo. Estamos vacinados e unidos para à Paraíba continuar avançando". Ele ainda reforçou que muitas ações dele são mal interpretadas por setores da política.
Portanto com a continuação da aliança em 2014, a tendência é o início da contagem dos dias para no período certo esperar a volta.

Assim como Rômulo Gouveia, amigos e outras lideranças políticas sempre tive amizade com a família Cunha Lima e uma admiração muito grande por Cássio, mas nosso desejo é a continuação da aliança com o governador Ricardo Coutinho.

Independentemente das composições em 2014, sigo a orientação política do vice-governador Rômulo Gouveia, do meu partido PSD.

AVANÇA PARAÍBA!

Forte Abraço;
Gilcemália Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.