RICARDO BARBOSA CLASSIFICA PSDB COMO OPOSIÇÃO MEDÍOCRE E VIRULENTA


O superintende da Suplan e pré candidato a deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB) concedeu entrevista na TV Master no programa bastidores com Padre Albeni na noite desta quinta (23) e fez uma explanação sobre as obras do governo Ricardo Coutinho e a assinatura de autorização do governo para licitar a obra do viaduto do Geisel, aquele gargalo que todos passam pela BR 230 na frente do estádio Almeidão. Em resposta ao Tucano vereador de João Pessoa Marcus Vinicius (PSDB)  onde classificou o governador como derrubador de matriculas em escolas, Ronaldo Barbosa rebateu  dizendo que é “medíocre esse comportamento" da oposição , o apresentador tentou que Ricardo Barbosa retirasse o termo “medíocre “ e ela acrescentou mais ainda  “medíocre e virulenta”.

Em relação ao possível racha de Cássio com governo, Ricardo Barbosa disse que Cássio e Ricardo deveriam se reunir o mais rápido possível, entrar numa sala jogar as chaves fora e só sair de lá com uma resposta. Ao ser interpelado pelo padre, se ele superintendente ficaria com Cássio no caso do racha, Ronaldo foi enfático “Vou repetir mais uma vez fico com o desenvolvimento da Paraíba, isto é, com o governador Ricardo Coutinho”. 

No inicia da semana repercutiu uma entrevista de Estela Isabel, onde dizia que o PSB estar pronto para enfrentar qualquer adversário, inclusive uma possível candidatura do senador Cássio.  Para alguns analistas políticos e defensores da manutenção da aliança, onde se deve ter mais bombeiro a pré candidata Estela Isabel tocou e propagou mais foco. 

O Brasil só começa depois do Carnaval até lá, não se fala mais de outra coisa “Cássio Rompe?” isso vai dá marchinha de Carnaval e só depois da folia e do rei momo saberemos o resultado desse “Samba do Crioulo Doido”.

Com um olhar clínico, nunca vi uma aliança tão desgastada se por um lado existem grupos políticos em favor do rompimento o próprio Cássio que deveria dá uma de médico e estancar a sangria, cada movimento ela aumenta. Ricardo Coutinho também deu uma médico, no inicio da semana prescreveu para Cássio “Vacina”.  Esse terrorismo que Cássio estar fazendo contra os socialistas, mesmo que não rompa seqüelas irão ficar. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.