RICARDO FALTOU DIZER QUE CÁSSIO ESTÁ FEITO MENINO BUCHUDO

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho classificou os deputados da oposição na semana após adiamento da votação da LOA de “Meninos Buchudos”, a afirmativa não combina com o corpo Slim da ex cunhada deputada Daniella (PP), magra feito Ricardo. O apelido dado aos deputados da oposição mesmo aqueles buchudos ou não, o que o governador diz que os deputados estão brincando de gato e rato faz tempo. Em outros tempos as declarações do senador Cássio se é candidato e até agora na corda bamba, Ricardo já tinha dito “ Essa atitude de menino Buchudo”.

É brincadeira de filme de suspense, mas do que brincadeira de menino buchudo Cássio já atirou no governo na questão da segurança pública, disse que vai avaliar o governo de Ricardo. Não há nem um termo de compromisso pelo menos na gaveta se Ricardo apoiará Cássio em 2018, ora se hoje Ricardo ao olhar para o retrovisor desqualifica os governos do passado, imagine se vai retroagir o projeto. A disputa de 2010 em João Pessoa, foi um acidente de percurso, tinha quadros e teria ou reeleição de Agra certa mesmo assim divergiu e perdeu.

 Esse é o medo de Cássio, outro é enfrentar um governo relativamente bem avaliado e com a máquina administrativa nas mãos, a derrota de Cássio acaba com os Cunha Lima mesmo com Ricardo Coutinho não tendo bons quadros para sucessão. Estela? Essa ainda tem que acordar mais cedo para acompanhar o dia a dia do governo, deixou a pasta de comunicação e o jornalista Luis Torres em poucos dias fez mais que Estela o que de fato é a publicidade, articulação e aglutinação política.

Na verdade Cássio não estar avaliando governo de ninguém ele está mesmo é ponderando se candidatar contra o governo que ele mesmo construiu  e prometeu dá um salto na Paraíba , sabedor do custo de uma campanha e onde Ricardo avançou com o governo nas mãos, Cássio se for um menino buchudo é um daqueles que por insistência conquistará duas vagas na majoritária uma para Cícero e outra para Rui. Pegando o gancho do governador , ele não sabe dizer onde estar errado e fica com essa brincadeira.

Levando a brincadeira a sério o governador Ricardo reuniu a militância estadual do PSB na manhã do sábado em João Pessoa , principalmente aqueles da região metropolitana para apresentar os nomes para proporcional  e apresentar as obras edificadas e em construção na capital paraibana. Batalha a vista baby !


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.