SHOW DE LUCY ALVES LOTA A PRAIA EM JOÃO PESSOA E OPOSIÇÃO DETONA PREFEITO DE FESTEIRO

Pelo menos 60 mil pessoas se fizeram presente na noite desta sexta (04) no Busto de Tamandaré na Praia de Tambaú para o Show em homenagem a cantora paraibana, Lucy Alves.  O evento foi patrocinado pela PMJP através da FUNJOPE.  Lucy Alves cantou e encantou mais uma vez o público e na boca do povo ficou mais ainda a certeza, “Foi marmelada essa menina deveria ter ganhado o The Voice” 

No repertório político, a música mais cantada da oposição ao governo de Cartaxo continua a mesma “Esse é o prefeito Festeiro”. De fato a cultura tem sido contemplada pela gestão petista, mas a oposição ainda detona João Pessoa vive o momento “Do Pão e Circo”.  A maior reclamação é entorno da limpeza pública , principalmente nos bairros mais distantes da zona sul. O superintendente da EMLUR , Anselmo Castilho postou nas redes sociais fotos do local do evento , depois do Show de Lucy Alves uma equipe da Limpeza deixou o Busto todo limpinho. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.