SHOW DE LUCY ALVES LOTA A PRAIA EM JOÃO PESSOA E OPOSIÇÃO DETONA PREFEITO DE FESTEIRO

Pelo menos 60 mil pessoas se fizeram presente na noite desta sexta (04) no Busto de Tamandaré na Praia de Tambaú para o Show em homenagem a cantora paraibana, Lucy Alves.  O evento foi patrocinado pela PMJP através da FUNJOPE.  Lucy Alves cantou e encantou mais uma vez o público e na boca do povo ficou mais ainda a certeza, “Foi marmelada essa menina deveria ter ganhado o The Voice” 

No repertório político, a música mais cantada da oposição ao governo de Cartaxo continua a mesma “Esse é o prefeito Festeiro”. De fato a cultura tem sido contemplada pela gestão petista, mas a oposição ainda detona João Pessoa vive o momento “Do Pão e Circo”.  A maior reclamação é entorno da limpeza pública , principalmente nos bairros mais distantes da zona sul. O superintendente da EMLUR , Anselmo Castilho postou nas redes sociais fotos do local do evento , depois do Show de Lucy Alves uma equipe da Limpeza deixou o Busto todo limpinho. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.