O SUSPENSE CONTINUA : CÁSSIO É O ALFRED HITCHCOCK DA PARAÍBA ATÉ O CARNAVAL

Esse suspense da candidatura do senador Cássio, além de deixá-lo na mídia o tempo todo causa enjôo e náuseas  com efeito colateral do rompe ou não rompe politicamente . O medo faz parte do suspense , mas quem tem medo da candidatura de Cássio ? De certo esse impasse trava desdobramentos políticos em grande ou toda parte do estado, para definir quem fica com o PMDB de Vené ou PSDB de Cássio.


Em Cuité o PMDB é aliado do PT, porém pode seguir rumo ao PSDB através do PEN do deputado, Bado Venâncio.  Nesse chove não molha a salada mista já foi feita, tem situação que o PMDB fica com PT na nacional com a reeleição de Dilma e na estadual com tucano Cássio, caso o final do filme tenha o senador Cássio como candidato.

Cássio chega a brincar com o eleitorado, uma vez diz que a Paraíba tem que avançar com Ricardo outra vez diz que vai avaliar o governo de Ricardo. Na verdade o que Cássio vai avaliar não é o governo de Ricardo, quem vai avaliar é o povo. Na verdade Cássio teme as pesquisas e sabe bem que lutar contra a máquina administrativa não é fácil, porque deixou Ricardo encontrar o caminho do interior e por novas estradas soube construir seu próprio nome por outro aspecto o adversário de Cássio não será " O ultrapassado" " O velho" como diziam de Maranhão . Se  Cássio não  sair candidato , será o mais novo  mestre do suspense paraibano para uns com final feliz para outros triste.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.