O SUSPENSE CONTINUA : CÁSSIO É O ALFRED HITCHCOCK DA PARAÍBA ATÉ O CARNAVAL

Esse suspense da candidatura do senador Cássio, além de deixá-lo na mídia o tempo todo causa enjôo e náuseas  com efeito colateral do rompe ou não rompe politicamente . O medo faz parte do suspense , mas quem tem medo da candidatura de Cássio ? De certo esse impasse trava desdobramentos políticos em grande ou toda parte do estado, para definir quem fica com o PMDB de Vené ou PSDB de Cássio.


Em Cuité o PMDB é aliado do PT, porém pode seguir rumo ao PSDB através do PEN do deputado, Bado Venâncio.  Nesse chove não molha a salada mista já foi feita, tem situação que o PMDB fica com PT na nacional com a reeleição de Dilma e na estadual com tucano Cássio, caso o final do filme tenha o senador Cássio como candidato.

Cássio chega a brincar com o eleitorado, uma vez diz que a Paraíba tem que avançar com Ricardo outra vez diz que vai avaliar o governo de Ricardo. Na verdade o que Cássio vai avaliar não é o governo de Ricardo, quem vai avaliar é o povo. Na verdade Cássio teme as pesquisas e sabe bem que lutar contra a máquina administrativa não é fácil, porque deixou Ricardo encontrar o caminho do interior e por novas estradas soube construir seu próprio nome por outro aspecto o adversário de Cássio não será " O ultrapassado" " O velho" como diziam de Maranhão . Se  Cássio não  sair candidato , será o mais novo  mestre do suspense paraibano para uns com final feliz para outros triste.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.