ULTRALEVE CAI E PEGA FOGO NO CURIMATAÚ PARAIBANO

Um instrutor de voo de 27 anos sofreu queimaduras após o ultraleve que pilotava cair de uma altura de 70 metros e ocorrer uma pequena explosão. O caso ocorreu na tarde desse sábado (18), no campo de pouso da cidade paraibana de Picuí, no Curimataú do estado a 244km de João Pessoa.

Segundo informações da 7ª Regional de Polícia Civil, o piloto perdeu o controle da aeronave quando se preparava para pousar no campo de aviação da cidade. A polícia disse que o motor teve uma pane elétrica no ar e parou de funcionar. O instrutor tentou fazer uma manobra, porém, não evitou a queda.

Devido o impacto com o solo, o motor pegou fogo. O piloto – natural de Pernambuco – sofreu algumas queimaduras. Uma unidade de Suporte Avançado (USA) da cidade de Cuité foi deslocada para o campo de aviação e fez a remoção da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O piloto recebeu atendimento médico e está internado no setor de tratamento de queimados do hospital. Ele não corre risco de morte.

Blog do Flávio Fernandes
Com Portal Correio
Foto: Clisaldo Costa
 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.