domingo, 19 de janeiro de 2014

ULTRALEVE CAI E PEGA FOGO NO CURIMATAÚ PARAIBANO

Um instrutor de voo de 27 anos sofreu queimaduras após o ultraleve que pilotava cair de uma altura de 70 metros e ocorrer uma pequena explosão. O caso ocorreu na tarde desse sábado (18), no campo de pouso da cidade paraibana de Picuí, no Curimataú do estado a 244km de João Pessoa.

Segundo informações da 7ª Regional de Polícia Civil, o piloto perdeu o controle da aeronave quando se preparava para pousar no campo de aviação da cidade. A polícia disse que o motor teve uma pane elétrica no ar e parou de funcionar. O instrutor tentou fazer uma manobra, porém, não evitou a queda.

Devido o impacto com o solo, o motor pegou fogo. O piloto – natural de Pernambuco – sofreu algumas queimaduras. Uma unidade de Suporte Avançado (USA) da cidade de Cuité foi deslocada para o campo de aviação e fez a remoção da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O piloto recebeu atendimento médico e está internado no setor de tratamento de queimados do hospital. Ele não corre risco de morte.

Blog do Flávio Fernandes
Com Portal Correio
Foto: Clisaldo Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.