VERÃO EM JAMPA: GERALDO AMORIM GARANTE REFORÇO DA SEGURANÇA NO EXTREMO CULTURAL

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), garantirá reforço na segurança pública em todos os dias de realização do ‘Extremo Cultural’, que acontece no Ponto de Cem Réis e Busto de Tamandaré. Em cada dia de evento serão 40 agentes da Guarda Municipal que trabalharão em conjunto com o efetivo da Polícia Militar.


O secretário da Semusb, Geraldo Amorim, lembra que todo o esquema para as noites do ‘Extremo Cultural’ já foi definido e os agentes já foram convocados. “A cada evento importante, a PMJP se empenha em reforçar a segurança. Foi assim para o Natal e Réveillon, quando disponibilizamos 150 homens a cada dia. No Ponto de Cem Réis e Busto de Tamandaré também estaremos presentes, sempre com uma atuação preventiva e dispostos a trabalharmos em parceria com a Polícia Militar”, ressaltou.


Com assessoria
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.