VERÃO EM JAMPA: GERALDO AMORIM GARANTE REFORÇO DA SEGURANÇA NO EXTREMO CULTURAL

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), garantirá reforço na segurança pública em todos os dias de realização do ‘Extremo Cultural’, que acontece no Ponto de Cem Réis e Busto de Tamandaré. Em cada dia de evento serão 40 agentes da Guarda Municipal que trabalharão em conjunto com o efetivo da Polícia Militar.


O secretário da Semusb, Geraldo Amorim, lembra que todo o esquema para as noites do ‘Extremo Cultural’ já foi definido e os agentes já foram convocados. “A cada evento importante, a PMJP se empenha em reforçar a segurança. Foi assim para o Natal e Réveillon, quando disponibilizamos 150 homens a cada dia. No Ponto de Cem Réis e Busto de Tamandaré também estaremos presentes, sempre com uma atuação preventiva e dispostos a trabalharmos em parceria com a Polícia Militar”, ressaltou.


Com assessoria
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.