segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VEREADOR MAIS BEM VOTADO EM JOÃO PESSOA EM 2012 ROMPE COM PREFEITO CARTAXO

Agora é oficial o vereador mais bem votado no pleito de 2012 , Raoni Mendes  rompeu com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) , nas redes sociais o vereador que também foi chefe de gabinete do ex-prefeito Luciano Agra , saiu mais uma vez  insatisfeito da reunião  , segundo Raoni o chefe do executivo da capital se mostrou absolutamente insensível a questão do IPTU Proporcional . 

No Facebook Raoni disparou “ Acabei de sair do gabinete do prefeito.Apoiado pelo seu chefe de gabinete e acompanhado pelo secretário de articulação política do município, o chefe do executivo da capital se mostrou absolutamente insensível a questão do IPTU Proporcional. Me oponho ao debate infértil e estéril sobre a constitucionalidade”.

O vereador ainda  convida a população : Estou ao lado do povo e pelo povo fui eleito. Me declaro defensor daquilo que é justo, correto e ético. A partir de agora, iniciarei uma luta ainda mais intensa pelos direitos da população pessoense. Farei isso de maneira integral, sagaz e singular.

Para o vereador O IPTU Proporcional é uma conquista do povo e a partir dessa demanda é que organizarei uma campanha para que o debate retorne a Câmara Municipal de João Pessoa, pelas mãos dos interessados: os pessoenses! Aguardem a manifestação social que virá a partir de um projeto de iniciativa popular. 

Raoni ainda sai alfinetando o prefeito de  contrariar os interesses sociais, portanto diz : Pessoas assim não contará comigo, em nenhuma medida, em nenhuma instância. Porque eu NEGO!

Concluiu sua fala  : João Pessoa, tenho "orgulho da nossa altivez", sou só um, mas sou seu e sou seu de toda vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.