VEREADOR MAIS BEM VOTADO EM JOÃO PESSOA EM 2012 ROMPE COM PREFEITO CARTAXO

Agora é oficial o vereador mais bem votado no pleito de 2012 , Raoni Mendes  rompeu com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) , nas redes sociais o vereador que também foi chefe de gabinete do ex-prefeito Luciano Agra , saiu mais uma vez  insatisfeito da reunião  , segundo Raoni o chefe do executivo da capital se mostrou absolutamente insensível a questão do IPTU Proporcional . 

No Facebook Raoni disparou “ Acabei de sair do gabinete do prefeito.Apoiado pelo seu chefe de gabinete e acompanhado pelo secretário de articulação política do município, o chefe do executivo da capital se mostrou absolutamente insensível a questão do IPTU Proporcional. Me oponho ao debate infértil e estéril sobre a constitucionalidade”.

O vereador ainda  convida a população : Estou ao lado do povo e pelo povo fui eleito. Me declaro defensor daquilo que é justo, correto e ético. A partir de agora, iniciarei uma luta ainda mais intensa pelos direitos da população pessoense. Farei isso de maneira integral, sagaz e singular.

Para o vereador O IPTU Proporcional é uma conquista do povo e a partir dessa demanda é que organizarei uma campanha para que o debate retorne a Câmara Municipal de João Pessoa, pelas mãos dos interessados: os pessoenses! Aguardem a manifestação social que virá a partir de um projeto de iniciativa popular. 

Raoni ainda sai alfinetando o prefeito de  contrariar os interesses sociais, portanto diz : Pessoas assim não contará comigo, em nenhuma medida, em nenhuma instância. Porque eu NEGO!

Concluiu sua fala  : João Pessoa, tenho "orgulho da nossa altivez", sou só um, mas sou seu e sou seu de toda vez!

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.