VIDE BULA: PREFEITO DE PICUÍ É ACUSADO DE GESTÃO SONRISAL

No inicio do ano de 2014, visitei vários lugares do Curimataú Paraibano entre eles “Papa Fina” já divisa de Nova Palmeira e Pedra Lavrada. Essa é região de familiares da vereadora de Picuí Jozelma de Aquifá, oposição ao presidente da FAMUP Buba Germano e o prefeito Acácio , aquele que estar apenas segurando a caneta para Gilma voltar como prefeita em 2016.  A vereadora Jozelma  acusa a gestão de Acácio de prefeito Sonrisal  com referencia a obra do Parque Ecológico em Picuí , segundo familiares da vereadora Jozelma  ela é autentica e combativa contra a má gestão de Acácio.

No portal Clik Picuí desta semana, veiculou mais uma matéria da vereadora Jozelma de Aguifá e do vereador Olivânio (PT), onde denunciam o descaso com o bairro São José naquele município.

Crateras nas ruas, onde rasga a carta magna da Constituição impossibilitando o direito do cidadão de ir e vir.  Não há esgotamento sanitário, coleta de lixo e o mais grave uma ambulância não pode prestar socorro a um morador porque o local é intransitável.

Os vereadores , Jozelma e Olivânio  irão apresentar ao Poder Executivo Municipal um relatório circunstanciado sobre a situação daquela comunidade que pode ser decretado estado de calamidade pública.

 A imagem que a gestão de Buba passava era que tudo era mil maravilhas , porém as imagens do bairro São José por si  traduz  que o poder público nunca esteve ali. Acredito que antes do período das eleições o prefeito Acácio pelo menos possa fazer a terraplanagem, para que seus aliados políticos possam transitar com conforto para pedir votos. Passou a hora do prefeito deixar de usar o Sonrisal e passar esse mal estar público .


Foto : Clik Picuí

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.