sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ATAQUES A CÁSSIO : TIÃO DIZ QUE FALOU EM NOME DO PSL , O PRÉ CANDIDATO CHARLES ASSINA EM BAIXO ?

O pré candidato a deputado estadual, Charles de Camaraense concorda ou discorda do presidente do seu partido PSL, Tião Gomes disparou e continua disparando mísseis contra Cássio Cunha Lima , segundo Tião fala em nome do seu partido o PSL , será esse entendimentos dos seus demais companheiros ?  O deputado licenciado, que voltará a ocupar a cadeira na ALPB ainda este mês de fevereiro, tirou licença para uma cirurgia na coluna, mas não ficando na coluna do meio e contrariando os diagnósticos de um possível problema nas cordas vocais, o deputado falou em bom tom e alto e com a mesma língua afiada.



“Falei de Cássio. Ele administrou o Estado por 10 anos e não tem obras para mostrar a Paraíba e não tem o que reclamar em relação a Ricardo Coutinho. Eu disse que a Paraíba tem que fazer um comparativo entre os três anos de Ricardo e os seis de Cássio. Problema deles (PSDB) se quer romper. Qual foi o mal que eu fiz. Não conheço um projeto de Cássio. Ele só sabe abraçar o povo e dar cheirinho”, disse o deputado.

Tião afirma que em momento algum se referiu, nas críticas, ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima. “Não falei de Ronaldo, isso é um blefe. Ronaldo é uma jóia preciosa que a Paraíba tem homem de bem. A nota do PSDB tenta transformar o que eu disse para que o PSDB engane o povo”. O deputado fez questão de repetidas vezes afirmarem que não atacou a memória do ex-governador, mas que havia se referido ao senador Cássio Cunha Lima.  Falou-se do filho, certamente o pai onde estiver não gostará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.