BASTIDORES : VICE PREFEITO DE CUITÉ , JULIO CÉSAR SE ACORDA

Um fato curioso se deu nos bastidores políticos de Cuité, até então em silêncio o vice prefeito Júlio Cesar (PMDB) já se incomoda com as movimentações políticas de nomes para sucessão de Euda Fabiana ainda em 2016.
Nem começou 2014, os pré a pré candidatos  sabendo da oportunidade de se colocar na majoritária, as noticias que já andam assegurando apoios que certamente chegou aos ouvidos do vice prefeito, segundo a fonte revela que ele não abre nem pro trem, não vai ouvir pesquisas por ser o candidato natural a prefeito.

Neste segundo mandato de Euda Fabiana , Julio César ficou mais distante ao perder a direção geral do Hospital Municipal de Cuité , para o ex vereador Josa . Se Bado e Euda tiveram dor de cabeça com Fabiano em 2012, não vai ser fácil dobrar o vice prefeito que tem um comportamento alheio à gestão, não se mete! mesmo ausente do cenário político atual , se apontado como o candidato a prefeito do PMDB, possivelmente esse será o problema não vai querer opinião na sua administração. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Até parece que esse forasteiro tem voto em Cuité, ele não tem o que o povo cuiteense tem "raízes"!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.