BASTIDORES : VICE PREFEITO DE CUITÉ , JULIO CÉSAR SE ACORDA

Um fato curioso se deu nos bastidores políticos de Cuité, até então em silêncio o vice prefeito Júlio Cesar (PMDB) já se incomoda com as movimentações políticas de nomes para sucessão de Euda Fabiana ainda em 2016.
Nem começou 2014, os pré a pré candidatos  sabendo da oportunidade de se colocar na majoritária, as noticias que já andam assegurando apoios que certamente chegou aos ouvidos do vice prefeito, segundo a fonte revela que ele não abre nem pro trem, não vai ouvir pesquisas por ser o candidato natural a prefeito.

Neste segundo mandato de Euda Fabiana , Julio César ficou mais distante ao perder a direção geral do Hospital Municipal de Cuité , para o ex vereador Josa . Se Bado e Euda tiveram dor de cabeça com Fabiano em 2012, não vai ser fácil dobrar o vice prefeito que tem um comportamento alheio à gestão, não se mete! mesmo ausente do cenário político atual , se apontado como o candidato a prefeito do PMDB, possivelmente esse será o problema não vai querer opinião na sua administração. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Até parece que esse forasteiro tem voto em Cuité, ele não tem o que o povo cuiteense tem "raízes"!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.