BOICOTE ? GERENTE DO ODE E PESSOAL DO 4° NÚCLEO DE SAÚDE NÃO COMPARECEM A EVENTO DO GOVERNADOR NO CURIMATAÚ

Governador do estado da Paraíba esteve nesta terça(25) na região do curimataú paraibano, na cidade Nova Floresta para entregar créditos do EmpreenderPB na ordem de R$  1,2 milhão para toda região em  evento com  casa cheia no ginásio esportivo da linda Nova Floresta.  O governador saiu empolgado! Confidenciou a um empresário da mídia que Vai derrotar Cássio. Porém na visita do governador o que chamou a atenção foi a ausência do pessoal com cargos de confiança do 4° Núcleo de Regional de Saúde e do gerente do Orçamento Democrático da região, Sr. Dagbaldo Vasconcelos que também preside o PSB de Cuité.

Também foram sentidas as ausências da deputada Gilma Germano (PPS) e do pré candidato Buba Germano (PSB) segundo fontes eles estão  na Europa .  Mas não se explica a ausência em peso daqueles da 4ª região geo administrativa da área de saúde, longe do governador na hora que ele mais precisa.   Fica a interrogação?  Não foram ao evento como  boicote declarado  a pré candidatura de Charles de Camaraense (PSL) na proporcional ou o problema é com a majoritária? Por outro lado a presença do vice governador o gordinho Rômulo diz que caminha com o Mago.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.