BOICOTE ? GERENTE DO ODE E PESSOAL DO 4° NÚCLEO DE SAÚDE NÃO COMPARECEM A EVENTO DO GOVERNADOR NO CURIMATAÚ

Governador do estado da Paraíba esteve nesta terça(25) na região do curimataú paraibano, na cidade Nova Floresta para entregar créditos do EmpreenderPB na ordem de R$  1,2 milhão para toda região em  evento com  casa cheia no ginásio esportivo da linda Nova Floresta.  O governador saiu empolgado! Confidenciou a um empresário da mídia que Vai derrotar Cássio. Porém na visita do governador o que chamou a atenção foi a ausência do pessoal com cargos de confiança do 4° Núcleo de Regional de Saúde e do gerente do Orçamento Democrático da região, Sr. Dagbaldo Vasconcelos que também preside o PSB de Cuité.

Também foram sentidas as ausências da deputada Gilma Germano (PPS) e do pré candidato Buba Germano (PSB) segundo fontes eles estão  na Europa .  Mas não se explica a ausência em peso daqueles da 4ª região geo administrativa da área de saúde, longe do governador na hora que ele mais precisa.   Fica a interrogação?  Não foram ao evento como  boicote declarado  a pré candidatura de Charles de Camaraense (PSL) na proporcional ou o problema é com a majoritária? Por outro lado a presença do vice governador o gordinho Rômulo diz que caminha com o Mago.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.