CÁSSIO LIGA PARA PREFEITA DE CUITÉ ,ANTES FOTOGRAFA COM O IRMÃO DE EUDA FABIANA ( PMDB)

Na terça-feira (04) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ligou para prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB) para parabenizá-la, a prefeita é um dos poucos gestores do interior que não declarou adesão ao governador Ricardo Coutinho. A prefeita de Cuité é esposa do deputado estadual, Bado Venâncio (PEN) que disputa liderança política na região com o pré candidato a deputado estadual, Buba Germano (PSB). Já em Brasília o irmão da prefeita Gentil Palmeira (PMDB)postou  foto no facebook com o senador Cássio . 

A fonte não revela o que disse o senador Cássio para a aniversariante, deixando-nos fazer várias interpretações além dos parabéns, entre elas qual a intenção de Cássio ligar para uma prefeita do interior em ano eleitoral se não for candidato? Já que o grupo político da Prefeita é do PMDB do pré candidato Veneziano, outro sim o telefonema de Cássio parabenizando a aniversariante reata a união política   dos Venâncios de Cuité com os Cunha Lima.

Se o que separa a candidatura de Cássio é uma consulta jurídica diante de uma elegibilidade, caso não seja candidato e renove a aliança com Ricardo Coutinho, esse casamento não dará mais certo, pois já se desgastou por tanta indefinição e tortura psicológica. 

 É a indefinição da candidatura engessa todos os partidos, anestesiados esperando uma bomba estourar fazendo ou não estragos.  Pesquisas de consumo interno estão sendo feitas, o recuo de Cássio neste instante revelará que o senador teme uma candidatura, afinal a política tem seu dinamismo e Cássio sabe do seu potencial político, mas compreende bem a força que o mago tem com a máquina nas mãos e com o salto que Cássio ajuda até hoje impulsionar ,afinal publicamente ainda são aliados, mesmo que o Tucano aos poucos vá bicando o girassol.    





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.