CHUPA ESSA MANGA : PARA UM PORTAL EM CUITÉ

Como articulista, fui um dos primeiros blogueiro filho do curimataú a escrever sobre o tema do fim da aliança de CCL e RC, bastante criticado por alguns agentes políticos em especial de Cuité, que eu estaria desatualizado diante das movimentações política estadual ao relatar nos meus artigos que Cássio romperia com Ricardo. Lebro-me bem no dia do aniversário de Ricardo aqui (região metropolitana) do outro lado da BR em Cabedelo no haras dos promotores. Fui achincalhado pelas redes sociais, por alguns cuiteenses pendurados nas tetas do governo. Mandaram-me  chupar manga!  Olha ai Dema o que meu senador disse para meu governador: Cássio afasta rompimento “Tentam politizar tudo”. 

Veja só o resultado, Cássio anunciou que filiados do PSDB entregue os cargos de primeiro e segundo escalões. Quem entrega cargos são insatisfeitos, a exemplo do PSB na nacional fez com Dilma em seguida lançou a pré candidatura de Eduardo Campos. 

Continuo emitindo para o leitor do Blog, minhas opiniões.  Quando um ente político diz que só discuti política em ano eleitoral, nos bastidores ela começa subseqüentemente as urnas. O senador Cássio dizer que vai ouvir o povo com pesquisas cientificas de consumo interno, para decidir sobre candidatura, enfim não vai colocar o carro na frente dos bois. Isso é estratégia de se manter na mídia a todo instante, antecipa o horário eleitoral em seu favor.    

Engana-se quem achar que a eleição para governador será fácil ,Ricardo aguentou tudo calado , na defensiva  . Historicamente o favorito é Cássio , a obrigação de vencer as eleições é de Cássio Cunha Lima e se juntarem as forças de oposição contra o governo mais ainda , porém se o resulto das eleições for favorável a RC este o transformará  de forma inconteste na maior liderança da Paraíba. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.