COMBUSTÍVEL NO VERMELHO : EUDA DIZ QUE DR.JAIME ESTÁ COM DOR DE COTOVELO

O consumo de combustíveis da Prefeitura de Cuité foi alvo de criticas do ex-prefeito Jaime Filho. Em resposta a prefeita Euda Fabiana (PMDB) diz que tudo não passa de dor de cotovelo por colecionar várias derrotas , pois a frota do município aumentou mais de 100% em relação às gestões passadas. O deputado estadual Bado Venâncio insinua que em gestão dos opositores o gasto era inversamente proporcional, pois não se tinha grande frota nem obras executadas como na gestão de Euda. 

Segundo Bado, as contas de Euda foram aprovadas pelo Tribunal de Contas (TCE) e até hoje sem ressalvas ou recomendações. O secretário de Agricultura Giovanni Furtado comprova que os gastos estão relacionados com a média de consumo, pois além da frota que é patrimônio conquistado pela edilidade, vários carros são locados para oferecer transporte para os munícipes mais necessitados. 

 A oposição faz seu papel de fiscalizar, o maior problema é que muitos populares depende do assistencialismo, e o custo do combustível é alto e cada vez mais crescente, é preciso também dizer não e desagradar a alguns quando preciso for. Se por um lado o governo federal melhora a frota de veículos automotores nas prefeituras, por outro lado aumenta o custeio de combustíveis que é pago pela prefeitura daí a necessidade de usar o combustível a conta contas. 

Mesmo sendo uma cidade de médio porte, a prefeitura de Cuité possui uma das maiores frotas de veículos em atividade da região. Contudo o sinal vermelho indica que mesmo o combustível na reserva se faz necessário um controle maior não só na prefeitura de Cuité como demais municípios, com ressalva a continuidade de serviços extremamente necessários como o SAMU e Máquinas Pesadas para se fazer barreiros na estiagem para captação de chuvas no período de inverno. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.