CUITÉ PASSA POR MUDANÇAS NA POLÍTICA , JURÍDICA E RELIGIOSA

A 4ª sede geo administrativa do curimataú paraibano, Cuité passa por mudanças na estrutura política ,jurídica e religiosa, boas novas com a saída do juiz e do padre! De volta o Padre Severino amado por muitos e para abençoar a paróquia terá a volta da Paixão de Cristo através da secretaria de cultura de Cuité. 


A volta do Padre Severino Firmino da Silva, a quem devo estima e consideração. Particularmente fico muito feliz.  Lembro de uma passagem na minha vida, o Padre Severino celebrou a cerimônia do meu casamento! Na Igreja de Nova Floresta.  Padre Severino faz do Sacerdócio  a autoridade e poder concedidos por Deus ao homem para agir em todas as coisas necessárias à salvação do homem.

Relativo ao novo juiz de Cuité, muitos juristas comemoram que o próximo magistrado seja mais atuante.

Na política a mudança ainda está para acontecer . A volta de apoio dos Venâncios aos Cunha Lima , se assim configurar o rompimento iminente do senador Cássio com Ricardo ,  onde Bado deverá construir um novo discurso depois da folia de Carnaval. Em relação ao apoio da prefeita Euda  Fabiana( PMDB) ,  seria melhor convidar o Cabeludo para fazer o Jesus Cristo na Paixão de Cristo  , pois sua candidatura será crucificado em detrimento a candidatura de Cássio. 

“Uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança”. Niccolo Maquiavel

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.