CUITÉ PASSA POR MUDANÇAS NA POLÍTICA , JURÍDICA E RELIGIOSA

A 4ª sede geo administrativa do curimataú paraibano, Cuité passa por mudanças na estrutura política ,jurídica e religiosa, boas novas com a saída do juiz e do padre! De volta o Padre Severino amado por muitos e para abençoar a paróquia terá a volta da Paixão de Cristo através da secretaria de cultura de Cuité. 


A volta do Padre Severino Firmino da Silva, a quem devo estima e consideração. Particularmente fico muito feliz.  Lembro de uma passagem na minha vida, o Padre Severino celebrou a cerimônia do meu casamento! Na Igreja de Nova Floresta.  Padre Severino faz do Sacerdócio  a autoridade e poder concedidos por Deus ao homem para agir em todas as coisas necessárias à salvação do homem.

Relativo ao novo juiz de Cuité, muitos juristas comemoram que o próximo magistrado seja mais atuante.

Na política a mudança ainda está para acontecer . A volta de apoio dos Venâncios aos Cunha Lima , se assim configurar o rompimento iminente do senador Cássio com Ricardo ,  onde Bado deverá construir um novo discurso depois da folia de Carnaval. Em relação ao apoio da prefeita Euda  Fabiana( PMDB) ,  seria melhor convidar o Cabeludo para fazer o Jesus Cristo na Paixão de Cristo  , pois sua candidatura será crucificado em detrimento a candidatura de Cássio. 

“Uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança”. Niccolo Maquiavel

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.