DIA D : EDVALDO ROSAS (PSB) COLOCA PRAZO PRA CÁSSIO DEFINIR

Na tarde desta quinta (06) o presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas anunciou em primeira mão na Arapuan FM que o dia 22 de Março será o dia “D” da política paraibana, haverá prévias depois do carnaval, onde se reunirão todos os partidos e prefeitos que segue o projeto de reeleição do governador  , em um mega evento político no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima . 
Edvaldo Rosas deixou bem claro e mandou um recado que o PSB não vai esperar presidente de partido de última hora com ata de baixo de braço, como foi nas eleições passadas -2010- que aconteceu com o PP.

A presença ou não do senador, Cássio Cunha Lima no centro de convenções poeta Ronaldo Cunha Lima no dia das prévias 2014 do PSB, pode ser a quebra do silêncio com o rompimento, a não ser que esse grito de Carnaval seja dado antes pelo senador.

Edvaldo Rosas frisou que o PSB trabalha com diversos cenários, entre eles com ou sem Cássio. Com humildade ou estratégico , disse que as criticas de Cássio ao governo de Ricardo no que diz respeito a Saúde e Segurança , acha normal e serve para que o governo corrija falhas .
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.