DIA D : EDVALDO ROSAS (PSB) COLOCA PRAZO PRA CÁSSIO DEFINIR

Na tarde desta quinta (06) o presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas anunciou em primeira mão na Arapuan FM que o dia 22 de Março será o dia “D” da política paraibana, haverá prévias depois do carnaval, onde se reunirão todos os partidos e prefeitos que segue o projeto de reeleição do governador  , em um mega evento político no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima . 
Edvaldo Rosas deixou bem claro e mandou um recado que o PSB não vai esperar presidente de partido de última hora com ata de baixo de braço, como foi nas eleições passadas -2010- que aconteceu com o PP.

A presença ou não do senador, Cássio Cunha Lima no centro de convenções poeta Ronaldo Cunha Lima no dia das prévias 2014 do PSB, pode ser a quebra do silêncio com o rompimento, a não ser que esse grito de Carnaval seja dado antes pelo senador.

Edvaldo Rosas frisou que o PSB trabalha com diversos cenários, entre eles com ou sem Cássio. Com humildade ou estratégico , disse que as criticas de Cássio ao governo de Ricardo no que diz respeito a Saúde e Segurança , acha normal e serve para que o governo corrija falhas .
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.