sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DR. JAIME PODE PERDER UM GRANDE ALIADO EM CUITÉ


O empresário Roberto Cunha (Sula) articulador político e um dos coordenadores da campanha de Ricardo Coutinho em Cuité em 2010 recebeu amigos e vereadores da situação local na sua  propriedade “sítio boa vista” . Na relação de convidados o suplente de deputado, Bado (PEN). 

A comemoração não passou despercebida, nas redes sociais Sula e Bado juntos e com certeza se não houve adesão ao grupo de Bado e Euda está bem próximo a acontecer, e sabe qual será o elo? As eleições de 2014. E sabes por qual motivo? A pré candidatura de Cássio.  

A adesão de Sula ao grupo de Bado será uma perda grande da oposição local! Sula não é apenas mais um! É um articulador e vibrador da política daqueles que veste a camisa. Contudo a falta de reconhecimento do grupo político de Buba Germano deixou escapar um grande nome dos bastidores da política da região. E Bado assim como Cássio vai logo abraçando!

No encontro e na torcida os vereadores de Cuité : Renan Furtado e Evanuel  o de Barra de Santa Rosa Edson Preto   ,prefeito de Remígio Cláudio Regis e como  conciliador  o jurista Hélder Simões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.