domingo, 16 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES 2014 : CARAVANA DA VERDADE , QUEM SERÁ OS NOVOS PASSAGEIROS ?



Em 2010 o senador, Cássio da Cunha Lima saiu de busão pelo interior da Paraíba com Ricardo Coutinho para apresentar uma aliança do PSDB e PSB, diziam que RC não era conhecido depois da ponte do Rio Sanhauá (antiga saída de João Pessoa)  de certo CCL apresentou RC ao povo do interior e daí em diante o povo conheceu o Mago pois o gordo Rômulo já era conhecido .
A bem da verdade  a aliança do PSDB e PSB sofreu resistência na capital , muitos diziam como Ricardo vai se aliar a Cássio , mas a recíproca é verdadeira se Cássio levou Ricardo para o interior , foi Ricardo que levou Cássio para ser  o mais votado pela primeira vez na capital.

Traição , quem romper oficialmente primeiro. Negativo segundo Maquiavel   “Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã”  não precisa de motivos , basta ser político.

Se o povo do interior da Paraíba aprova o governo socialista? Se o modelo da política de beijinhos e abraços ainda perdurará? Somente nas urnas responderão o cenário que se desenha entre os pré candidatos Cássio (PSDB), Veneziano (PMDB) e nomes novos na política como Ricardo (PSB), Nadja Pallitot (PT), Major Fábio (PROS) entre outros partidos nanicos torcemos que seja feito um debate propositivo, que seja avaliado políticas públicas e comparação de governos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.