EX-PREFEITO DE PEDRA LAVRADA FOI ABSOLVIDO POR AÇÃO DE IMPROBIDADE

O ex-prefeito do município de Pedra Lavrada,  Tinan, foi absolvido em ação de Improbidade Administrativa, onde era acusado, pelo também ex-prefeito e seu adversário, Tota Guedes, de apropriação de valores públicos.


O processo foi movido em 2009 e apenas em 11 de outubro do ano passado, o juiz FALKANDRE DE SOUSA QUEIROZ, deu a sentença inocentando Tinan das acusações que motivaram a ação.

 Tinan,  deu declarações a imprensa que sua  inocência é um ponto final nas calúnias plantadas por seus adversários que por quatro anos usaram esta inverdade para atacar sua honra.

Tinan foi uma das primeiras lideranças da região do curimataú a defender abertamente a candidatura de Cássio para o governo . O ex- prefeito já governou Pedra Lavradas por três ocasiões .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.