segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

INCONTESTÁVEL : TATÁ O PELÉ DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO

O desportista mais conhecido na região do Curimataú e Seridó paraibano, José Grimário o Tatá camisa 10 é o verdadeiro Pelé da região, com toque clássico armava as principais jogadas  em campo  e hoje ainda dentro dele projetando crianças e adolescentes para a vida a partir do esporte. Tatá participou de duas equipes profissionais o Auto Esporte da Paraíba e Alecrim de Natal.
Abandonou a careira de jogador profissional após avaliar as condições salariais que naquela época era pouco  remunerado e não dava condições de continuar os estudos.

Tornou-se professor e ainda como  atleta brilhou  por diversos anos os gramados paraibanos e potiguar. Tatá já recebeu por diversas vezes moção de aplauso pela câmara municipal de Cuité, porém merecedor para receber a maior comenda da Casa Manoel Felipe, a medalha de honra Osvaldo Venâncio dos Santos. No mês de abril do corrente ano , o professor Tatá estará encaminhando jovens atletas de Cuité para teste no Botafogo da Paraíba.

Previsto para o mês de abril o segundo encontro regional das estrelas do futebol, com a coordenação do evento da Equipe Master de Futebol de Cuité. Tatá chegou a Cuité pelas mãos do saudoso prefeito, Cláudio Furtado e também saudoso e amado Tino.  Usando os atalhos o velhinho Tatá ainda faz a diferença no gramado e como  ancora do programa esportivo na Rádio 89FM Cuité faz o toque de bola com os ouvintes.
Show comments
Hide comments

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.