INCONTESTÁVEL : TATÁ O PELÉ DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO

O desportista mais conhecido na região do Curimataú e Seridó paraibano, José Grimário o Tatá camisa 10 é o verdadeiro Pelé da região, com toque clássico armava as principais jogadas  em campo  e hoje ainda dentro dele projetando crianças e adolescentes para a vida a partir do esporte. Tatá participou de duas equipes profissionais o Auto Esporte da Paraíba e Alecrim de Natal.
Abandonou a careira de jogador profissional após avaliar as condições salariais que naquela época era pouco  remunerado e não dava condições de continuar os estudos.

Tornou-se professor e ainda como  atleta brilhou  por diversos anos os gramados paraibanos e potiguar. Tatá já recebeu por diversas vezes moção de aplauso pela câmara municipal de Cuité, porém merecedor para receber a maior comenda da Casa Manoel Felipe, a medalha de honra Osvaldo Venâncio dos Santos. No mês de abril do corrente ano , o professor Tatá estará encaminhando jovens atletas de Cuité para teste no Botafogo da Paraíba.

Previsto para o mês de abril o segundo encontro regional das estrelas do futebol, com a coordenação do evento da Equipe Master de Futebol de Cuité. Tatá chegou a Cuité pelas mãos do saudoso prefeito, Cláudio Furtado e também saudoso e amado Tino.  Usando os atalhos o velhinho Tatá ainda faz a diferença no gramado e como  ancora do programa esportivo na Rádio 89FM Cuité faz o toque de bola com os ouvintes.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.