JORNALISTA ENTREVISTADO PELO RODA VIVA AFIRMA QUE DANIEL DANTAS MANIPULOU GOVERNOS, O STF E AFIRMA QUE O SUPREMO NÃO TEM CAPACIDADE DE ACABAR COM A IMPUNIDADE NO PAÍS

'Operação Banqueiro', a obra do jornalista Rubens Valente apresenta um quadro tão miserável quanto banal no Brasil: escaneia pecados, falcatruas e crimes pelos quais no fim ninguém paga.
 
 Entrevistado na noite desta segunda-feira (17) pelo Roda Viva da TV Cultura, Rubens Valente, afirmou que o ministro do STF Gilmar Mendes tornou-se a saída jurídica para o Opportunity enquanto ocupou a presidência da Corte, entre 2008 e 2010.
 
"O STF não tem capacidade, não tem músculo, nem expertise para investigar essas pessoas. Temos o mensalão, que é o caso único, junto com o Natan [Donadon] e mais dois ou três casos", afirmou.
Eu ainda complemento o jornalista dizendo que os processos do mensalão do PSDB estão parados no STF. 
 
Leia mais e veja os vídeos no pontodivista.com.br 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.