JORNALISTA ENTREVISTADO PELO RODA VIVA AFIRMA QUE DANIEL DANTAS MANIPULOU GOVERNOS, O STF E AFIRMA QUE O SUPREMO NÃO TEM CAPACIDADE DE ACABAR COM A IMPUNIDADE NO PAÍS

'Operação Banqueiro', a obra do jornalista Rubens Valente apresenta um quadro tão miserável quanto banal no Brasil: escaneia pecados, falcatruas e crimes pelos quais no fim ninguém paga.
 
 Entrevistado na noite desta segunda-feira (17) pelo Roda Viva da TV Cultura, Rubens Valente, afirmou que o ministro do STF Gilmar Mendes tornou-se a saída jurídica para o Opportunity enquanto ocupou a presidência da Corte, entre 2008 e 2010.
 
"O STF não tem capacidade, não tem músculo, nem expertise para investigar essas pessoas. Temos o mensalão, que é o caso único, junto com o Natan [Donadon] e mais dois ou três casos", afirmou.
Eu ainda complemento o jornalista dizendo que os processos do mensalão do PSDB estão parados no STF. 
 
Leia mais e veja os vídeos no pontodivista.com.br 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.