MAIS UM ASSALTANTE AMARRADO AO POSTE

Um assaltante foi rendido, espancado e amarrado a um poste no início da tarde de ontem, no bairro Cordeiros, em Itajaí, em Santa Catarina. Às 14h, Rafael Assis Chaves, de 26 anos, e um comparsa entraram numa lanchonete e anunciaram o assalto. Após a ação, Chaves foi pego por pessoas que viram o roubo, enquanto seu parceiro conseguiu fugir com R$ 2 mil.

 A dupla chegou de moto no estabelecimento. Do lado de fora, um grupo de caminhoneiros percebeu o assalto e retirou a chave da ignição da moto. Sem o veículo de fuga, os criminosos fugiram a pé, perseguidos pelos caminhoneiros. Após sofrer espancamento, Chaves, que não tinha antecedentes criminais, foi amarrado a um poste. Ferido, ele ficou preso por 30 minutos até a chegada dos policiais militares. Após ser atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Canhanduba. O outro assaltante não foi preso. Segundo o chefe de Comunicação da PM, tenente Luis Antônio Trevisan, nenhum agressor foi encaminhado à delegacia. Há duas semanas, outro caso de menor amarrado a um poste após participar de assaltos virou polêmica no Rio.



com Tony 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.