NA POLÍTICA , ALIADOS DE HOJE SÃO INIMIGOS DE AMANHÃ

A vitoriosa coligação Uma Nova Paraíba em 2010 formada pelos partidos do PSB, PSDB,PPS,DEM,PRP,PTN,PV e PDT fizeram uma caminhada que se transformou em ato público em favor de Cássio “ Deixa o Povo Votar”  uma atividade solidária que culminou no verdadeiro comício no Ponto de Cem Réis centro da capital . A atividade foi organizada pelos girassóis em favor da liberação da candidatura  de Cássio . Exatamente naquele dia RC e CCL usavam camisas nas cores parecidas ,mas distintas amarelas e laranjas , o então senador Efraim não se sabe se em 2014 vêm de laranja com exerção ex-assessoras  . A presença  feminina na passarela de Pâmela Bório e a ex- primeira dama Silvia C.Lima, corria  boatos que Silvia  substituiria  Cássio se barrado o registro de candidatura, esse filme pode se repetir em 2014 apenas com palanque menos eclético.

A tese da inelegibilidade de Cássio pode colocar mais uma vez o senador como vitima e querer repetir a caminhada para o ponto de Cem Réis e em dose dupla para praça da Bandeira em Campina. 

Chegamos em 2014, mas antes se teve as eleições municipais de 2012 e foi exatamente ai que Cássio começou a se distanciar do projeto socialista ao subir no palanque de Cícero Lucena, que saiu derrotado, assim como o PSB que perdeu as eleições para ele mesmo no processo de ruptura interna.

É inegável que Cássio apresentou Ricardo para Campina Grande e o restante do interior da Paraíba, porém é verdade que Ricardo Coutinho então prefeito deixar a gestão com mais de 80% de aprovação para convencer o pessoense a votar em Cássio.

O maior juiz é o povo, se desenha três opções de peso para majoritária e em outubro a decisão seja sabia na escolha, afinal o povo é quem sepulta ou faz nascer novas lideranças. E não se pode avaliar quem traiu quem , segundo Nicolau Maquiavel “ Em politica, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã”.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Só sei de uma coisa esse RC é muito perseguidor e explora os comerciantes. Nenhum comerciante apóia Ricardo C.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.