NA POLÍTICA , ALIADOS DE HOJE SÃO INIMIGOS DE AMANHÃ

A vitoriosa coligação Uma Nova Paraíba em 2010 formada pelos partidos do PSB, PSDB,PPS,DEM,PRP,PTN,PV e PDT fizeram uma caminhada que se transformou em ato público em favor de Cássio “ Deixa o Povo Votar”  uma atividade solidária que culminou no verdadeiro comício no Ponto de Cem Réis centro da capital . A atividade foi organizada pelos girassóis em favor da liberação da candidatura  de Cássio . Exatamente naquele dia RC e CCL usavam camisas nas cores parecidas ,mas distintas amarelas e laranjas , o então senador Efraim não se sabe se em 2014 vêm de laranja com exerção ex-assessoras  . A presença  feminina na passarela de Pâmela Bório e a ex- primeira dama Silvia C.Lima, corria  boatos que Silvia  substituiria  Cássio se barrado o registro de candidatura, esse filme pode se repetir em 2014 apenas com palanque menos eclético.

A tese da inelegibilidade de Cássio pode colocar mais uma vez o senador como vitima e querer repetir a caminhada para o ponto de Cem Réis e em dose dupla para praça da Bandeira em Campina. 

Chegamos em 2014, mas antes se teve as eleições municipais de 2012 e foi exatamente ai que Cássio começou a se distanciar do projeto socialista ao subir no palanque de Cícero Lucena, que saiu derrotado, assim como o PSB que perdeu as eleições para ele mesmo no processo de ruptura interna.

É inegável que Cássio apresentou Ricardo para Campina Grande e o restante do interior da Paraíba, porém é verdade que Ricardo Coutinho então prefeito deixar a gestão com mais de 80% de aprovação para convencer o pessoense a votar em Cássio.

O maior juiz é o povo, se desenha três opções de peso para majoritária e em outubro a decisão seja sabia na escolha, afinal o povo é quem sepulta ou faz nascer novas lideranças. E não se pode avaliar quem traiu quem , segundo Nicolau Maquiavel “ Em politica, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã”.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Só sei de uma coisa esse RC é muito perseguidor e explora os comerciantes. Nenhum comerciante apóia Ricardo C.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.