sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NO BESSA CÍCERO LUCENA JÁ PEDI VOTO PARA CÁSSIO

Nesta sexta(21)no bairro do Bessa  o senador Cícero Lucena(PSDB) , entrou no estabelecimento comercial e já foi pedindo ajuda ao  micro empresário , com votos para tomar o governo de Ricardo  , segundo o proprietário do estabelecimento que pediu  que não revelasse o seu nome disse que o senador Cícero tinha chegado de uma reunião com Cássio e confirmou  que o homem é candidato.


Cícero revelou ainda que as chances de vitória ainda poderá ser concretizada no primeiro turno , caso o cabeludo desista da candidatura a governo e faça uma aliança com Cássio . Em qual cenário o senador Cícero afirma essa conjectura ? Onde ficará o nome dele mesmo na majoritária?

Outro ponto que o senador frisou  , foi que tem em favor da candidatura de Cássio o apoio dos prefeitos dos maiores colégios eleitorais e Ricardo não conta com nenhum , resta saber se isto estará combinado com o povo e o voto de cabresto ainda decidirá as eleições em pleno ano de protestos e o avanço das informações do mundo real e virtual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.