O TERROR DE SOSSEGO QUE OSTENTAVA FOTOS NO FACEBOOK FOI PRESO

O terror do curimataú e seridó paraibano, Berg de 27 anos foi preso na tarde desta terça (27) nas proximidades do boqueirão do cais, junto com o Berg que é da cidade de Sossego foram presos mais dois suspeitos de executar vários crimes na região. Berg está envolvido no assalto em Cubati , quando numa perseguição policial um comparsa de Berg foi preso e ao ser escoltado para Cuité uma viatura sobrou na curva , causando a morte de um policial  desde então o Berg se encontrava foragido e é acusado de cometer vários assaltos na zona rural da região, segundo informes Berg era audacioso recebia até visitas de mulheres que estampavam fotos no Facebook.  


Policias do Batalhão usaram motos e carros descaracterizados para chegar próximo aos marginais.  Segundo informes os criminosos ainda chegou a ameaçar diversas pessoas que se deslocavam nas imediações do sítio Bela Vista, pertencente ao município de Cuité. Os outros acusados se tratam de: Alexandre Gomes da Silva, 18 anos e José de Lima Santos, 50 anos. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, três motocicletas, sendo uma identificada como produto de roubo/furto e as demais com procedência duvidosa.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.