PARQUE PARAHYBA : PREFEITO CARTAXO SILENCIA Á RESPEITO DO ACORDO ENTRE AEROCLUBE E PREFEITURA

O bairro do Bessa, conta com um comitê em defesa da construção do Parque Paraíba no local do Aeroclube, o presidente do Comitê e liderança comunitária, Dema Macedo ressalta a importância da implantação de um Parque no bairro, onde irá proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores de João Pessoa, além de um parque ecológico será mais uma opção para visitações e práticas esportivas.


O comitê é formado pelas associações do bairro do Bessa, Jardim Oceania, Val Paraíso e demais simpatizantes pelo projeto, para quem quer participar do comitê pode adicionar no facebook, Parque Linear Paraíba.   A construção do Parque foi uma das demandas do bairro entre as mais votadas desde o Orçamento Democrático e Orçamento Participativo e ainda não foi executado a obra, que perfeitamente deveria ter iniciada ao longo dos canais do Bessa que são áreas públicas e faz parte do projeto inicial denominado de Parque Linear.   “O prefeito, Cartaxo ainda não nos recebeu para um diálogo , onde queremos propor ideias  na questão do projeto, um dos itens que queremos opinar  é a questão de segurança no parque”. 

Até o momento desta gestão, o chefe de gabinete Zennedy Bezerra recebeu  o comitê e encaminhou aos  secretários de Planejamento e Semam na própria prefeitura. Meses depois sem resposta , mesmo a prefeitura ganhando a queda de braço judicial com o aeroclube não tivemos noticias , falta uma maior transparência .

No mês de Janeiro , o comitê recebeu o secretário da Semam , Edilton  Rodrigues em uma reunião no bairro do Bessa ,segundo o secretário encaminhou a solicitação do comitê ao prefeito , mas até a presente data não obtivemos respostas. Queremos efetivamente saber se o prefeito , Luciano Cartaxo tem o intuito de construir o Parque Parahyba .
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.