PESQUISA : RENAN FURTADO VENCE DISPARADO NO CURIMATAÚ

O blog deu o furo numa pesquisa de consumo interno de um determinado grupo aliado ao governo do estado, onde revela índices de aprovação dos governos estadual, federal e dos parlamentares –Vereadores no Curimataú Paraibano- até onde o Blog pode revelar mostra  aprovação do governo de Dilma , Ricardo e o parlamentar mais atuante da região do Curimataú paraibano , ficou com Renan Furtado (PR).

Os dados foram repassados por uma pessoa intimamente ligada ao governo do estado. Ainda destaca a atuação bem avaliada do parlamentar  de Picuí, Olivânio (PT). Na antecipação de nomes para 2016, naturalmente quem atua e tem  mandato aparece.

O nome de Renan Furtado é da base governista municipal em Cuité, como líder da prefeita Euda Fabiana surpreende na forma de atuação do mandato. Normalmente quem mais aparece é quem bate, isto é, quem é oposição.  O exemplo de Olivânio em Picuí que é pré candidato a deputado em 2014 com olho em 2016. Foram assim que se destacaram na câmara como oposição o ex-vereadores Péricles, Fabiano e Bado.  Contrariando essa máxima mesmo na base governista local o jovem vereador Renan tem se destacado.

A indicação caseira na política efetivamente doméstica, aquela tirado do colete ou da alça do sutiã de última hora muitas das vezes por imposição não tem dado certo.  O pós copa, resultado das eleições de 2014, influenciarão qual o modelo de políticas públicas queremos.

O que fez o mandato do vereador, Renan Furtado conseguir aparecer nas pesquisas de consumo interno (fontes da oposição)? Trabalho que não para! Isso de certa forma queima a língua de políticos que usam a rádio 89 FM Cuité, para desdenhar o potencial do vereador que foi apontado pelos Blogs, logo no primeiro ano de mandato o mais atuante da base da situação. Se duvidou dos critérios do Blog para escolha , consulte e confirme a pesquisa de consumo interno para poder se orientar melhor para a disputa do pleito vindouro.

 Destaques de Projetos de lei como “A semana Municipal da Juventude”, criação da feira do pequeno agricultor para subsidiar no suporte da economia familiar a Meia Entrada para estudantes do rede municipal de ensino em Cuité, foram algumas ações do vereador Renan.

O vereador tem conquistado espaço na mídia local e estadual. Travou embates com Célio Alves, representou os vereadores do curimataú no último evento de parlamentares da Paraíba. De férias na capital manteve encontros políticos com  o conterrâneo presidente do PT estadual , Charliton Machado e o presidente do PPS Nonato Bandeira .

Tem cobrado resposta do governo do estado com referencia a segurança pública e solicitou a implantação do corpo de bombeiros em Cuité.  Com um olhar adiante, fez o requerimento a Secretaria Nacional dos Aeroportos para colocar o “Campo de Aviação” de Cuité no PAC, onde solicita melhorias na pista e suporte para a aviação da região na busca do desenvolvimento. Requereu ao Ministro da Integração a perfuração de um poço artesiano de grande profundidade para abastecer todo o município.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.