QUEM VAI ENTREGAR O(S) CARGO(S) EM CUITÉ ?

Até o  momento quem tem matricula (emprego) no governo do estado que não for concursado  e que sejam cassista , que entregue os cargos ! O governo do estado já ratifica a decisão do PSDB que tucanos entreguem cargos , só fiquem no governo quem for governo. Os tucanos  de Cuité , se é que nesta altura exista  pode entrar no processo de muda !  na queda das penas com a mutação de um girassol . O governador deixou bem claro que os que querem ficar no governo também seria bem vindo para tocar o projeto. 



 “Não sei ser metade de nada, só sei ser inteiro, posso não ser completo, mas não sou parte. E não dá para servir a dois processos diferentes. Preciso ter clareza disso. Fiz de tudo para que isso não acontecesse, não respondi a nada, fiquei absolutamente na minha preservando algo maior que é meu interesse de trabalhar pela Paraíba, mas se alguém acha que o melhor caminho é buscar o poder de outra forma, não posso fazer nada”, lamenta.

O governador alfinetou comentando que o povo que decide se quer a continuidade do trabalho ou se vai ‘voltar a outras épocas’. “Quero um governo homogêneo que acredite no governo independente de partido ou decisão de A, B ou C. Para que possamos governar cada vez melhor em função dos legítimos”, conclui.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.