QUEM VAI ENTREGAR O(S) CARGO(S) EM CUITÉ ?

Até o  momento quem tem matricula (emprego) no governo do estado que não for concursado  e que sejam cassista , que entregue os cargos ! O governo do estado já ratifica a decisão do PSDB que tucanos entreguem cargos , só fiquem no governo quem for governo. Os tucanos  de Cuité , se é que nesta altura exista  pode entrar no processo de muda !  na queda das penas com a mutação de um girassol . O governador deixou bem claro que os que querem ficar no governo também seria bem vindo para tocar o projeto. 



 “Não sei ser metade de nada, só sei ser inteiro, posso não ser completo, mas não sou parte. E não dá para servir a dois processos diferentes. Preciso ter clareza disso. Fiz de tudo para que isso não acontecesse, não respondi a nada, fiquei absolutamente na minha preservando algo maior que é meu interesse de trabalhar pela Paraíba, mas se alguém acha que o melhor caminho é buscar o poder de outra forma, não posso fazer nada”, lamenta.

O governador alfinetou comentando que o povo que decide se quer a continuidade do trabalho ou se vai ‘voltar a outras épocas’. “Quero um governo homogêneo que acredite no governo independente de partido ou decisão de A, B ou C. Para que possamos governar cada vez melhor em função dos legítimos”, conclui.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.