quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

REVIRAVOLTA : GILMA PODE VOLTAR A DISPUTAR UMA CADEIRA NA ALPB E BUBA COORDENAR CAMPANHA DE RICARDO COUTINHO

O último encontro do PSB nacional teve na mesa de honra o presidente do PPS nacional, Roberto Freire que declarou apoio a Eduardo Campos para presidente.  Após ter participado do encontro o governador da Paraíba Ricardo Coutinho declarou que Nonato Bandeira terá espaço limitado no seu governo, caso o PPS na Paraíba abrace também  o projeto estadual. Nonato vem perdendo forças no governo municipal , segundo fontes  tem sido feito cortes de pessoas ligadas ao vice-prefeito (Nonato) na folha da comunicação.  

Nonato Bandeira por diversas vezes declarou que não existe verticalização nas eleições, a nacional pode tomar um rumo e a estadual ou municipal outro, e não esconde que conversou com Edvaldo Rosas (PSB), mas tem preferência pela candidatura de Cássio cunha Lima. 

A reviravolta pode acontecer com a aliança do PPS e PSB na Paraíba, onde  mudará o cenário das pré candidaturas proporcionais, uma delas será à saída de Buba Germano para coordenação da campanha de Ricardo Coutinho e a volta de Gilma Germano (PPS) para disputar o retorno a Assembleia. Uma vez que a reeleição de Gilma para a assembleia seria mais fácil pela coligação do que a de Buba Germano no PSB, que vai disputar com medalhões do governo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.