REVIRAVOLTA : GILMA PODE VOLTAR A DISPUTAR UMA CADEIRA NA ALPB E BUBA COORDENAR CAMPANHA DE RICARDO COUTINHO

O último encontro do PSB nacional teve na mesa de honra o presidente do PPS nacional, Roberto Freire que declarou apoio a Eduardo Campos para presidente.  Após ter participado do encontro o governador da Paraíba Ricardo Coutinho declarou que Nonato Bandeira terá espaço limitado no seu governo, caso o PPS na Paraíba abrace também  o projeto estadual. Nonato vem perdendo forças no governo municipal , segundo fontes  tem sido feito cortes de pessoas ligadas ao vice-prefeito (Nonato) na folha da comunicação.  

Nonato Bandeira por diversas vezes declarou que não existe verticalização nas eleições, a nacional pode tomar um rumo e a estadual ou municipal outro, e não esconde que conversou com Edvaldo Rosas (PSB), mas tem preferência pela candidatura de Cássio cunha Lima. 

A reviravolta pode acontecer com a aliança do PPS e PSB na Paraíba, onde  mudará o cenário das pré candidaturas proporcionais, uma delas será à saída de Buba Germano para coordenação da campanha de Ricardo Coutinho e a volta de Gilma Germano (PPS) para disputar o retorno a Assembleia. Uma vez que a reeleição de Gilma para a assembleia seria mais fácil pela coligação do que a de Buba Germano no PSB, que vai disputar com medalhões do governo. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.