domingo, 2 de fevereiro de 2014

RICARDO FOI OVACIONADO NA FESTA DA LUZ EM GUARABIRA


A festa da Luz em Guarabira, mais profana do que religiosa  e muitas visitações  sacro políticas a busca de uma benção da Luz. O prefeito Zenóbio recebeu Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo , com um diferencial antes da festa de Rua Cássio ficou na casa de Zenóbio Toscano e Ricardo na casa de Narriman Xavier e do cuiteense Marcos Inácio(Camaraense) .

Após o governador conceder entrevista a uma emissora de rádio local e anunciar um pacote de obras com infraestrutura de estradas na região, passou à tarde com amigos, Segundo informações o governador ao percorrer o trajeto da festa foi ovacionado, principalmente pelo público jovem, o governador também esteve junto com o secretário executivo de comunicação, Célio Alves que é bem quisto na região.  

Neste momento os políticos incorporam as peregrinações religiosas o pré candidato Veneziano também cumpriu agenda e esteve na festa da Luz recepcionado pelos Paulinos.

Dar maior festa de padroeira do interior paraibano para maior missa em santuário na capital, Cássio também foi à missa da luz na Igreja Mãe Rainha no Bessa, onde reúne um maior número de fieis todas as quintas-feiras, os demais pré-candidatos também devem pedir a benção do padre Nilson no Bessa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.