SE TUCANO VOAR TEM QUADROS PARA OCUPAR

A chefe de gabinete do Governo do Estado, Estela Bezerra (PSB), em entrevista a mídia paraibana , talvez deu a maior resposta as especulações de entrega de cargos e a metástase do rompimento . Estela  afirmou que o Governo do Estado não está preocupado em “tapar buracos” no caso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixar a aliança. “Nós temos quadros de qualidade”.
Estela afirmou que não existe um vazio, “o espaço desocupado é imediatamente preenchido por quem acredita no Governo”, alfinetou a jornalista, ao comentar o iminente rompimento do tucano com o Governo.

A chefe de gabinete defendeu que o Governo cumpriu as promessas e não deve nada a ninguém. “Quem deve dar qualquer explicação e quem está rompendo”, colocou.

Estela compreende bem que Cássio não é mais o mesmo de 2010 , desde quando assumiu a candidatura de Cícero em 2012 para prefeitura de João Pessoa , por pouco  Estela não foi para o segundo turno e tirava Cícero do páreo onde pesquisas antes da campanha apontava  o tucano como vitorioso.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.