quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SE TUCANO VOAR TEM QUADROS PARA OCUPAR

A chefe de gabinete do Governo do Estado, Estela Bezerra (PSB), em entrevista a mídia paraibana , talvez deu a maior resposta as especulações de entrega de cargos e a metástase do rompimento . Estela  afirmou que o Governo do Estado não está preocupado em “tapar buracos” no caso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixar a aliança. “Nós temos quadros de qualidade”.
Estela afirmou que não existe um vazio, “o espaço desocupado é imediatamente preenchido por quem acredita no Governo”, alfinetou a jornalista, ao comentar o iminente rompimento do tucano com o Governo.

A chefe de gabinete defendeu que o Governo cumpriu as promessas e não deve nada a ninguém. “Quem deve dar qualquer explicação e quem está rompendo”, colocou.

Estela compreende bem que Cássio não é mais o mesmo de 2010 , desde quando assumiu a candidatura de Cícero em 2012 para prefeitura de João Pessoa , por pouco  Estela não foi para o segundo turno e tirava Cícero do páreo onde pesquisas antes da campanha apontava  o tucano como vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.