VENEZIANO E RICARDO DEVEM PASSAR O CARNAVAL PEDINDO VOTO VOTO !

A pré candidatura de Veneziano, ganha reforço de uma ala do PT para composição já no primeiro turno. Com a possibilidade da pré candidatura de Cássio o cenário agora é outro, a tese de união das oposições com Cássio e Vené se distancia diante da formação de um palanque oficial para Dilma. O PMDB ainda é muito forte, mesmo após declarações de prefeitos ter aderido ao governador socialista. Em Cuité a prefeita Euda Fabiana ainda não declarou quem apoiará, seguirá a candidatura de Veneziano ou acompanhará o seu esposo deputado Bado agora no PEN que deve coordenar a campanha de Cássio no curimataú.


O último contato de Cássio, felicitando a prefeita no dia do aniversário de Euda poderá ser a primeira adesão de uma prefeita do PMDB ao projeto cassista na Paraíba em 2014 , já que o sonho de Bado Venâncio de vê o resgate do antigo MDB com o chapão Cássio e Vené já no primeiro turno se torna inviável, uma vez que a tese de protagonismo do PT não decole e o blocão se transforme no flocão . 

Neste carnaval o senador Cássio vai passar com sua mãe Gloria C. Lima que faz tratamento em São Paulo , o governador Ricardo Viera transmitiu  o governo para  Rômulo Gouveia , deve descansar em Bananeiras ou prestigiar  o carnaval em alguns municípios entre eles Jacumã , já  Veneziano deve curtir o carnaval no ritmo da banda Psirico  tocada no carnaval paraibano do Lepo Lepo  querendo voto voto.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.