VEREADORES TRAVAM DEBATES DA POLITICA ESTADUAL E ESQUECEM DO SEU MUNICÍPIO

Alguns vereadores de João Pessoa se esquecem de legislar e fiscalizar pelo povo de João Pessoa para fazer política estadual. Alguns como pré candidatos a deputado outros na defesa de projetos pessoais. Precisamos discutir prioridades como saúde, educação e segurança e na realidade desde que iniciou o ano legislativo no parlamento mirim, ouvimos alguns vereadores discutir eleições 2014.

A maior prova desse embate foi na manhã desta quarta (12) na câmara dos vereadores onde a vereadora, Raissa Lacerda (PSD) teceu várias criticas contra o governo estadual e no contra ataque o vereador Renato Martins (PSB)  rebateu a  vereadora.

O que a população espera do parlamentar é na busca de políticas públicas para melhoria da qualidade de vida dos munícipes e não esse jogo político.   É sabido que a câmara municipal de João Pessoa é a caixa de ressonância da política estadual, porém este papel deveria ser ecoado para a Assembleia. 

Precisamos debater, propostas e ideias de melhorar nossa João Pessoa o vereador tem que está preocupado com as chuvas de verão que se associa a dengue ,em  pavimentação que ainda falta em diversas ruas, mobilidade urbana e meio ambiente. O debate político estadual feita pelos vereadores desvia o foco das ações do município.  Em síntese os vereadores não podem esquecer que foram votados e eleitos para  representar o cidadão no seu município o debate estadual desvirtua  as questões  do município  , o debate é rasteiro e se resume apenas em movimentação política onde esta deveria ficar para os articulares da política e não usar a tribuna do legislativo municipal apenas como trampolim para a Assembleia.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.