VEREADORES TRAVAM DEBATES DA POLITICA ESTADUAL E ESQUECEM DO SEU MUNICÍPIO

Alguns vereadores de João Pessoa se esquecem de legislar e fiscalizar pelo povo de João Pessoa para fazer política estadual. Alguns como pré candidatos a deputado outros na defesa de projetos pessoais. Precisamos discutir prioridades como saúde, educação e segurança e na realidade desde que iniciou o ano legislativo no parlamento mirim, ouvimos alguns vereadores discutir eleições 2014.

A maior prova desse embate foi na manhã desta quarta (12) na câmara dos vereadores onde a vereadora, Raissa Lacerda (PSD) teceu várias criticas contra o governo estadual e no contra ataque o vereador Renato Martins (PSB)  rebateu a  vereadora.

O que a população espera do parlamentar é na busca de políticas públicas para melhoria da qualidade de vida dos munícipes e não esse jogo político.   É sabido que a câmara municipal de João Pessoa é a caixa de ressonância da política estadual, porém este papel deveria ser ecoado para a Assembleia. 

Precisamos debater, propostas e ideias de melhorar nossa João Pessoa o vereador tem que está preocupado com as chuvas de verão que se associa a dengue ,em  pavimentação que ainda falta em diversas ruas, mobilidade urbana e meio ambiente. O debate político estadual feita pelos vereadores desvia o foco das ações do município.  Em síntese os vereadores não podem esquecer que foram votados e eleitos para  representar o cidadão no seu município o debate estadual desvirtua  as questões  do município  , o debate é rasteiro e se resume apenas em movimentação política onde esta deveria ficar para os articulares da política e não usar a tribuna do legislativo municipal apenas como trampolim para a Assembleia.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.