VÍDEO MOSTRA PROFESSORA DO INTERIOR FAZENDO SEXO ORAL EM ALUNO

No meu tempo a professora de educação física só treinava a correr e saltar barreiras , essa prova é oral e prática ?  ,as  imagens foram gravadas pelo próprio adolescente e vazou na net. 

Uma professora de Educação Física de 30 anos e um adolescente menor de 13 anos foram reconhecidos num vídeo em que a mulher faz sexo oral no jovem. O caso aconteceu na cidade de Palmas de Monte Alto, no interior da Bahia, e ganhou repercussão após as imagens, feitas por um celular, serem divulgadas na internet. Polícia Civil, Conselho Tutelar e Ministério Público da Bahia investigam o caso que pode ser enquadrado como estupro de vulnerável.
Nesta segunda-feira (3), a professora, acompanhada de seu advogado, esteve na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, também no interior baiano, para se colocar à disposição da justiça. Em depoimento na delegacia, a mulher disse que decidiu se mudar de Palmas de Monte Alto para a casa de familiares em Guanambi por conta da repercussão das imagens. O vídeo bruto tem pouco mais de sete minutos, porém a versão que, agora, circula na internet tem cerca de três minutos e está com uma tarja na frente.
Nas imagens gravadas pelo próprio adolescente, a professora pede que ele não mostre as imagens para ninguém. “Não vá emprestar o celular a ninguém, não, tá?”, diz ela. O abuso teria acontecido na casa do garoto, que estudava em uma escola particular de Guanambi. A polícia não soube informar se a professora dava aulas ao garoto.
PBalerta

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.