VÍDEO MOSTRA PROFESSORA DO INTERIOR FAZENDO SEXO ORAL EM ALUNO

No meu tempo a professora de educação física só treinava a correr e saltar barreiras , essa prova é oral e prática ?  ,as  imagens foram gravadas pelo próprio adolescente e vazou na net. 

Uma professora de Educação Física de 30 anos e um adolescente menor de 13 anos foram reconhecidos num vídeo em que a mulher faz sexo oral no jovem. O caso aconteceu na cidade de Palmas de Monte Alto, no interior da Bahia, e ganhou repercussão após as imagens, feitas por um celular, serem divulgadas na internet. Polícia Civil, Conselho Tutelar e Ministério Público da Bahia investigam o caso que pode ser enquadrado como estupro de vulnerável.
Nesta segunda-feira (3), a professora, acompanhada de seu advogado, esteve na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, também no interior baiano, para se colocar à disposição da justiça. Em depoimento na delegacia, a mulher disse que decidiu se mudar de Palmas de Monte Alto para a casa de familiares em Guanambi por conta da repercussão das imagens. O vídeo bruto tem pouco mais de sete minutos, porém a versão que, agora, circula na internet tem cerca de três minutos e está com uma tarja na frente.
Nas imagens gravadas pelo próprio adolescente, a professora pede que ele não mostre as imagens para ninguém. “Não vá emprestar o celular a ninguém, não, tá?”, diz ela. O abuso teria acontecido na casa do garoto, que estudava em uma escola particular de Guanambi. A polícia não soube informar se a professora dava aulas ao garoto.
PBalerta

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.